terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 20 - "Chegamos ao fim." Para: @brightnjr @vivonjr


Acordei com a luz do amanhecer invadindo o quarto, abri os olhos lentamente, me levantei, olhei o celular e percebi que ainda era cedo.
Letícia: Aí Deus, o que está acontecendo comigo? -sussurrei e segui para o banheiro- 
Anna: Acordou tão cedo. -entrou no banheiro e se posicionou ao meu lado-
Letícia: Digo o mesmo. 
Anna: Eu vi quando você levantou, vim ver o que estava acontecendo. 
Letícia: Não é nada, acho que estava nervosa e com medo de perder o horário. -ela deixou o banheiro, aproveitei para fazer minhas higienes, tomei um banho e voltei para o quarto-
Anna: Vou tomar um banho e depois quero falar com você, pode ser? -assenti e ela foi ao banheiro- 
Letícia: Pode ser. -sorri, me sentei no chão e guardei minha bolsinha na mala-
Fiquei pensando na vida e em como tudo mudou de uma hora para a outra, despertei quando senti a Anna sentando ao meu lado. 
Anna: Pensando? 
Letícia: Sim, muito. -sorri envergonhada- 
Anna: Vamos, me diz o que está passando aí nessa cabecinha. -falou em um tom suave e carinhoso- 
Letícia: Você sabe que eu tenho um certo problema em expor para as pessoas o que eu sinto, sempre acho que elas irão achar que é besteira e que tudo é exagero. Então, eu simplesmente guardo tudo pra mim, o único problema é que isso não esta funcionando mais, estou prestes a explodir. 
Anna: Eu sei bem como é se sentir assim, dói como se estivesse alguém apertando o nosso coração e fosse impossível se libertar, mas você não esta sozinha, nunca esteve. -levantamos e nos abraçamos- 
Letícia: Desde quando nos conhecemos, percebi que você se tornaria importante na minha vida, só não imaginei que fosse tanto assim. 
Anna: Sempre estarei com você. 
Rafaela: O que aconteceu? Também quero abraço. -deu um pulo da cama e nos abraçou-
Letícia: Não aconteceu nada. -desfiz o abraço- 
Anna: Rafaela, vai tomar banho, porquinha. -rimos e ela correu para o banheiro- 
Sentamos na cama e enquanto a Rafaela se arrumava, posicionamos nossas malas na porta do nosso quarto. 
Letícia: Acho que a Rafaela se afagou e morreu. 
Rafaela: Só sabem falar sobre mim. -rimos- 
Anna: Vamos filhota, já estamos atrasadas. 
Descemos com as malas, falamos com a recepcionista, pagamos a conta, entramos no táxi e fomos rumo ao aeroporto. Chegamos, fizemos o check-in e como já estava em cima da hora, fomos para a sala de embarque. 
Letícia: Não vejo a hora de chegar logo. 
Anna: Você ligou pra sua mãe? 
Letícia: Falei com ela ontem. 
Nesse período anunciaram nosso voo, entramos no avião e seguimos até nossas poltronas. 
lethfranciscone: Back Home. 

@loveyounjr: nossa, como vc é linda. 
@princessalethf: te amo princesa. s2 
Estava exausta e acabei dormindo toda a viagem, acordei com a Rafaela me balançando. 
Rafaela: Chegamos meu amor. 
Letícia: Estava precisando descansar um pouco, parece que dormi dois dias. -rimos e deixamos o avião- 
Anna: Dona Nadine veio nos buscar. 
Fomos até a esteira, procuramos nossas malas, pegamos e seguimos para o estacionamento. 
Rafaela: Ah, encontrei. -apontou e fomos até lá- 
Nadine: Que saudade. -abracei-a e dei dois beijos em seu rosto- 
Letícia: Preciso tanto conversar com você, tia. 
Nadine: Já até sei o que é, te conheço. -me deu um beijo na testa- 
Guardamos as nossas malas, entramos no carro e seguimos para Santos. Chegamos em alguns minutos, tia Nadine me deixou no meu apartamento, juntamente com a Anna e combinamos que iria visitá-la á noite. 
Letícia: Que saudade do meu cantinho. -me joguei na minha cama- 
Anna: Eu quero minha casa também, mas vou ficar aqui com você hoje. 
Letícia: Comigo? -ri ironicamente- Até parece, só vai ficar porque mais tarde o Felipe está chegando. 
Anna: Como você pode pensar isso de mim? 
Letícia: Quem não te conhece, que te compre. -rimos- 
Anna: Nossa, que horror. 
Ficamos nesse clima agradável por um bom tempo, ás 18h resolvemos no arrumar para irmos até a casa da tia Nadine, fizemos tudo que era necessário no apartamento, nos arrumamos, entramos no carro e seguimos. Chegando lá, estacionei o carro, descemos e entramos. 
Letícia: Tia? -falei em um tom alto para que ela ouvisse- 
Anna: Não sabe bater não? -deu um soco na porta- 
Letícia: Você é maluca? 
Nadine: Meu Deus. -disse assustada enquanto abria a porta- 
Letícia: Perdão tia, essa menina que é sem educação. 
Anna: Ela ficou sussurrando na porta pra ver se você viria, pelo amor, né.
Nadine: Sussurrando? -me encarou- Aí também é impossível. 
Anna: Toma babaca. 
Letícia: Cala a boca, pelo menos sou educada.
Anna: E a Rafaela, cadê? 
Nadine: Está no quarto dela. 
Letícia: Aconteceu algo? 
Nadine: Ela vai te dizer. 
Letícia: Posso ir lá? 
Anna: Qualquer coisa me chama, tá? 
Letícia: Vamos lá. 
Anna: Não, conversa com ela e depois me chama. 
Letícia: Tá bom. -subi as escadas, bati na porta do quarto e entrei- 
Rafaela: Oi Leth. -se sentou na cama e limpou o rosto- 
Letícia: Ei, o que aconteceu? 
Rafaela: Minha mãe não te disse? 
Letícia: Não. -me sentei na beirada da cama- 
Rafaela: Vamos embora daqui a dois dias. 
Letícia: Como assim? 
Rafaela: Eu sei que uma hora ou outra precisaríamos ir, mas não imaginava que seria tão rápido. 
Letícia: Mas... 
Rafaela: Me abraça. 
Letícia: Eu vou te visitar sempre que der. -me levantei e a abracei- 
Anna: Barcelona, lá vamos nós. -olhamos para ela e rimos- 
Rafaela: Só você mesmo. 
Nos jogamos na cama da Rafaela e ficamos conversando por um bom tempo. 
rafaellabeckran: Já estou com saudade.     


Nadine: Posso falar com você, Letícia? 
Letícia: Claro. -me levantei e seguimos para a sala- 
Nadine: Precisamos conversar. 
Letícia: Muito. -peguei em sua mão e a guiei até o sofá- 
Nadine: Eu faria de tudo para vê-los juntos novamente. 
Letícia: Mas a senhora nem acompanhou. -sorrimos- 
Nadine: Você que pensa, sempre torci por vocês. 
Letícia: É, torcia. 
Nadine: Torço. -falou com vontade- 
Letícia: Chegamos ao fim. -suspirei- 
Nadine: Quem dita o começo e o fim, é Deus. 
Letícia: Eu tinha medo de perde-lo, e aí aconteceu, doeu tanto. 
Nadine: Ele errou feio minha menina, eu sei, você sabe e ele também. -alisou meu cabelo- Nunca vi o Júnior tão arrependido, ele te ama. 
Letícia: Não tia, eu não vou me iludir novamente, sabemos que ele tem namorada.
Nadine: Ele terminou com a Bruna. 
Letícia: Oi? 
Nadine: Ele terminou... -antes mesmo dela terminar, entraram como furacão, olhei rápido para a porta e vi quem eu não queria- 
Júnior: Letícia? Não sabia que você estava aqui.
Nadine: Conversem, por favor, eu imploro. -sorriu e subiu as escadas- 
Letícia: Cadê o Felipe? 
Júnior: Ele ficou em casa. 
Letícia: Ah sim, então eu já vou indo. 
Júnior: Calma. -pegou no meu braço- 
Letícia: Solta, por favor. 
Ele soltou aos poucos, me olhou nos olhos e se aproximou. 
Júnior: Você o ama? 
Letícia: Oi? -dei um passo para trás- 
Júnior: Aquele cara, você gosta dele? 
Letícia: Gosto, claro que eu gosto. 
Júnior: Era só isso, se cuida. -me deixou ali na sala sozinha e seguiu para o quarto- 

                           Uma semana depois. [27/07, sábado]

Acordei sentindo uma falta absurda da tia Nadine, ela e a Rafaela foram para Barcelona semana passada, nesse momento estou a caminho do aeroporto, vou buscar o Eduardo, ele resolveu me fazer uma visita e eu estou amando todo esse carinho. Estacionei o carro, coloquei o meu óculos e me sentei bem na entrada do aeroporto, que a propósito, está muito movimentado, fiquei me perguntando o porque disso, não demorou muito para que a resposta viesse.  
Xx: É ela gente, eu tenho certeza. -conversavam em uma rodinha e me olhavam- 
Xx2: Vamos lá então, eu quero uma foto. -elas estavam retraídas e se aproximavam aos poucos- 
Letícia: Posso ajudar? 
Xx: Letícia?
Letícia: Eu. -sorri- 
Xx: Ai meu Deus, eu não acredito. -me abraçou forte-
Xx2: Você pode tirar uma foto com a gente?
Letícia: Claro, qual o nome de vocês? 
Xx: Nicole. 
Xx2: O meu é Thamires. 
Nicole: Le, posso te fazer uma pergunta? 
Letícia: Pode. 
Nicole: Que horas o Neymar vai chegar aqui? 
Como assim? Ele vem pra cá? Não é possível.
Letícia: Ele vem pra cá? 
Thamires: Vem, estamos aqui para realizarmos o nosso sonho. 
Letícia: Queria ajudar, mas infelizmente eu não sei nada sobre hoje. 
Nicole: AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO, É ELE. 
Thamires: AJUDA A GENTE LETÍCIA, POR FAVOR, AI MEU DEUS. - elas começaram a chorar e eu fiquei sem reação, eu estava com o coração a mil, ele estava ali-




Eu parei de postar de propósito mesmo, sabe pq??? Eu dou um duro nisso aqui, fico pensando no melhor e do nada os comentários abaixam, poxa, não gostou do capítulo? Vai lá e bota ´´poxa Flávia, poderia ser melhor´´. Sério, fiquei mega triste!!!! Eu não vou abandonar o blog e nem vcs, bom, é isso. Beijão meus amors, amanhã eu posto o outro capítulo. 

Indico: http://ourpridenjr.blogspot.com.br/

48 comentários:

  1. Gente, rezando aqui p manhã chegar logo, estou super curiosa. E mais uma vez, andou se superando... Cada vez mais viciada, ♥♥♥ /@piazonlove

    ResponderExcluir
  2. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  3. Querida, vc ainda está achando ruim mais de 30 comentários ??? Ahahahah continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, tb nao entendi..

      Excluir
    2. Minha linda, sua ironia ultrapassou a tela do meu computador, hahaha. Bom, acho que você não leu direito o que eu disse, releia lá e vai perceber que eu disse sobre a queda dos comentários, observa os outros capítulo e você vai entender o que eu quero que entendam. Beijos no coração, obrigada por ler!!! <3

      Excluir
  4. perfeito demaIS amor!!

    ResponderExcluir
  5. Oqe será que vai acontecer nesse aeroporto ? Amo esse blog

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuul tem mais amanhã õ/ ~lê eu feliz hahahaha eu adoooooro seu blog, esta sempre bom e lindo, você merece muitos elogios com certeza

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito, mesmo sem pc, sem celular e sem nada to fazendo o maximo pra entra aqui e ver os capitulos, ta tudo lindo, posta logo. beeeijos e amo @njrmyair

    ResponderExcluir
  8. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  9. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi, oi
    Demorei, mas cheguei... hahahaha. Olha, não sei nem o que falar direito, acho que ainda estou um pouco em êxtase, perfeito. Adoro o jeitinho que você escreve, adoro o rumo que está dando a fic, e fico ainda mais feliz por saber que de alguma maneira te ajudei. Continua heim, tu tem talento. Mil beijos :*

    ResponderExcluir
  11. cara parou na melhor parte pq? rsrsrs continuaaaa, to adorando o rumo que a historia esta tomando, serio, você escreve muito bem, amo seu blog, acho que ja te disse isso, hahaha /@bruninhoupride

    ResponderExcluir
  12. acabei de ler, continua plis.
    deve ser foda mesmo, mas tem gente que lê e não comenta, ENTÃO GENTE PFVR COMENTEM :)

    ResponderExcluir
  13. vou postar a hastag #continua até vc postar dnv u.u

    ResponderExcluir
  14. vou postar a hastag #continua até vc postar dnv u.u

    ResponderExcluir
  15. vou postar a hastag #continua até vc postar dnv u.u

    ResponderExcluir
  16. uma sugestão; morte. p deixar a história mais emocionante, sla *-*

    ResponderExcluir
  17. #continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  19. você escreve com alma e sinceridade c; continua

    ResponderExcluir
  20. #continua
    to morrendo aqui já hauhauis' so paro de mandar isso qnd vc continuar y,y

    ResponderExcluir
  21. https://pbs.twimg.com/media/BOnYthxCIAEwHJD.jpg:large eu lendo o seu imagine #continua

    ResponderExcluir
  22. Parabéns de verdade! Você escreve muito bem e isso é uma história linda .

    ResponderExcluir
  23. mds, estou nadando nas minhas lágrimas aqui, eu quero saber o q vai acontecer . . . . continua

    ResponderExcluir
  24. Continua logo ou eu posso morrer de curiosidade kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. aposto que a continuação da a história vai ficar mais foda ainda. . continua!

    ResponderExcluir
  26. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  27. bom , agora vou dormir . mas vou tentar divulgar sua fanfic pra eles lerem e comentarem , e espero q amanhã esteja cheio de comentários (bons) q te motive a continuar , bjs ! #continua

    ResponderExcluir
  28. continua linda,diva maravilhosa e rainha do egito..s2
    Leitora nova
    Amannda

    ResponderExcluir
  29. Menina que é isso? Não me mata mas de curiosidade pelo amor de Deus.
    Imaginando aqui o que a Leth vai fazer HA HA.
    @Njrmeuprince

    ResponderExcluir
  30. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  31. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir