sábado, 3 de agosto de 2013

Capítulo 21 - Chegou. Marcou minha vida. E foi embora [...]

 "O que anda acontecendo comigo?"



Letícia: Vai meninas, ele está ali, realize o sonho de vocês. 
Nicole: Você não vai falar com ele? 
Letícia: Não, é melhor não. -mas a verdade é que quando ele disse que ia partir, eu permiti. Não o impedi ou o parei, apenas deixei que fosse, não que eu não o amasse mais, eu amava, eu o amo. Eu queria lutar, mas não tinha mais forças para segura-lo junto a mim, então assisti sua partida, ele pegou seu caminho e foi realizar o seu sonho, tudo acabou ali, na minha frente.- Tchau meninas, obrigada pelo carinho e boa sorte. -elas me abraçaram e foram até a multidão, até ele.- 
Xx: Ai Deus, é ele mesmo. 
Isso era o que eu escutava a cada cinco minutos, era como se tudo em minha volta fosse relacionado a ele, fiquei um bom tempo de cabeça baixa, sabia que uma hora isso tudo iria acabar e tudo voltaria ao normal, então aguardei. 
Xx: Acho que deveria desejar boa sorte. -se posicionou em minha frente- 
Letícia: Jota? -me levantei e o abracei- 
Jota: O que faz aqui? 
Letícia: Vim buscar um amigo. 
Jota: Achei que se importaria, nós esperamos por você. 
Letícia: Eu apareci lá na casa dele. 
Jota: Mas nós não estávamos lá. 
Letícia: Eu sei, mas a culpa já não é minha. -me sentei novamente- Como sabiam que eu estava aqui? 
Jota: Umas meninas falaram para o Juninho. 
Letícia: Ah, onde ele está?
Jota: Já está lá dentro. 
Letícia: Diz pra ele que eu desejo todo sucesso do mundo para ele, boa sorte. 
Jota: Vai lá.
Letícia: Não posso entrar lá. 
Jota: Você não pode, ou você não quer? 
Letícia: Eu não sei. -suspirei- 
Jota: Ele quer falar com você, vamos. -deixei o meu medo de lado e fui, talvez por saber que seria a ultima vez, quer dizer, por um tempo. Segui o Jota e ele me guiou até uma sala bem reservada, entramos e o Júnior estava lá, mexendo no celular e assim que me viu se surpreendeu, ou apenas aparentou.- 
Letícia: É, oi. 
Jota: Tchau. -deixou a sala- 
Júnior: Achei que não viria. 
Letícia: Mas eu estou aqui, se enganou. 
Júnior: Era pra você ir comigo. 
Letícia: Nem tudo é como gostaríamos que fosse. 
Júnior: Você ainda vai se arrepender de não ter confiado em mim, por não ter me escutado, eu nunca menti pra você. 
Letícia: Acha que estou bem? Que eu não estou sofrendo? Por mais que eu tente te ignorar e esquecer, você está a todo o momento nos meus pensamentos. 
Júnior: Eu sei o quanto foi complicado, mas você complicou mais ainda. 
Letícia: Então é isso que você acha? -o olhei- Me diz, você iria aguentar se me visse com outra pessoa? 
Júnior: Desculpa, eu errei.
Letícia: Tudo bem, pode ir tranquilo, não guardo magoa nenhuma. -sorri- 
Júnior: Estamos bem então? 
Letícia: Sim, estamos. -rimos- 
Júnior: Então é isso... 
Letícia: Boa sorte lá, você merece tudo que está acontecendo na sua vida. -o abracei- Agora eu preciso ir, tchau. 
Júnior: Letícia... -desfez o abraço e me olhou- 
Letícia: Nem pense nisso. -sorri- 
Júnior: Eu te amo, fica bem. -ele juntou nossos corpos em apenas uma ação, sentia sua respiração, sua boca estava próxima da minha, me deu um selinho e segurou em meu rosto.- Vou te esperar, não demora. 
Letícia: Eu não vou para lugar nenhum. -me afastei- Preciso ir agora, já devem estar me esperando. 
Júnior: Você sabe que não o ama. 
Letícia: Tá bom, chega. -me virei e na minha saída ouvi seu voo sendo anunciado- boa viagem, diz que eu mandei um beijo para todos. 
Júnior: Valeu, te amo. 
Não dava pra entender. Eu olhava para o lado e via um monte de gente, olhava para o outro e me deparava com uma multidão, olhava pra dentro e me sentia sozinha. No fundo, eu me sentia sozinha. 
Eduardo: Ei, tá bem? -bateu no meu ombro- Achei que tinha esquecido. 
Letícia: Ah, oi. -despertei e sorri- 
Eduardo: Estava onde? 
Letícia: Eu estava esperando vocês, só que encontrei o Júnior e fui me despedir. 
Eduardo: Hm. -se aproximou e me deu um abraço- 
Letícia: Senti sua falta. 
Eduardo: Também. -sorriu e desfez o abraço- Deixa eu te apresentar, essa aqui é a Vanessa, minha irmã, e esse é o namorado dela, José. -cumprimentei os dois e fomos até o carro- 
Caca: Olha, pode me chamar de Caca. 
Letícia: Ah tá. -rimos, entramos no carro, coloquei o cinto e fomo rumo a Santos-
Vanessa: Então você é a famosa Letícia? -rimos-
Letícia: Famosa? -ri- Nem um pouco. 
Vanessa: Meu irmão falou tanto sobre você. 
Letícia: Sério? -sorri e o olhei- 
Caca: Ferrou seu irmão. -rimos- 
Eduardo: É, idiota. 
Senti uma vontade de vomitar horrível, encostei o carro, abri a porta e coloquei tudo pra fora. 
Vanessa: Meu Deus. -saiu do carro e ficou segurando o meu cabelo- Edu, vai lá procurar algo para ela tomar, pode ser água de coco. 
Eduardo: Tá, to indo.
Letícia: Que coisa horrível. -me encostei no banco e levantei a cabeça-
Vanessa: Melhorou? 
Olhei pra frente e avistei o Eduardo, que vinha em direção ao carro, correndo muito. 
Eduardo: Aqui princesa, melhorou? -entregou a água e me deu um beijo na testa- 
Letícia: Sim, só estou com dor de cabeça, você pode dirigir? -ele assentiu, eu saí do meu lugar, sentei no banco do carona e ele deu partida- 
Caca: Tenta dormir um pouco. 
Letícia: Vou tentar, o GPS já está marcando o endereço do meu apartamento, é só seguir. -me virei, demorei um pouco a dormir por conta da dor de cabeça, mas logo peguei no sono; Acordei com a Vanessa me chamando.- 
Vanessa: Chegamos. -abriu a porta e me ajudou a levantar, eles pegaram as malas e subimos até o ap.- 
Felipe: O que aconteceu? -deu um pulo do sofá assim que me viu entrar- 
Anna: Calma amor, vou levá-la para o quarto e ela vai ficar bem, tá?
Eduardo: Cuida dela.  
Vanessa e Anna me levaram até meu quarto, me deitei lá e em menos de dez minutos voltei a vomitar, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei para a cama. 
Anna: O que você tem? -perguntou enquanto mexia em meu cabelo- 
Vanessa: Nossa, ela ficou assim do nada. 
Me sentei na cama, levantei a cabeça e respirei fundo. 
lethfranciscone: Dodói.  #comoissoéhorrível

rafaellabeckran: O que aconteceu??? Estamos preocupados. 
lethfranciscone: Não é nada preta, saudade, beijo pra todos. @rafaellabeckran
principeneymar: tá pálida, o q vc tem?
Anna: Vamos ao médico, para de ser teimosa, olha só o seu estado. 
Letícia: Não. -me deitei novamente- Vou tentar dormir, se eu não melhorar, nós vamos. 
Vanessa: Iremos cobrar. -sorriu-
Elas continuaram lá do meu lado, desliguei o meu celular e acabei dormindo. 
annaserrano: A teimosa dormiu.  
njunior11: celular dela tá desligado???
annaserrano: sim, ela desligou. @njunior11
njunior11: fica ligada aí que vou ligar para o seu...
vidanjr: awn, ele deve estar preocupado com ela, rs. <3





E aí minhas vidinhas, gostei desse capítulo, e vocês?
Estou completamente feliz porque a escritora do meu blog favorito lê aqui. 
Adorei muito os comentários, obrigada, de coração!
Ah, tentarei postar todos os dias agora, deixe aí embaixo a opinião de vcs;
O que será que a Letícia tem??? Hm, hahahaha. 

























23 comentários:

  1. ta grávida só pode, kkk, continua logo ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  3. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei, @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooooo continua logo plmdds, beijo perfeição @njrmyair

    ResponderExcluir
  5. coooontinuuua ! ta dhr mais sei la, não queria ela gravida agr

    ResponderExcluir
  6. ela grávida agora ia perder a graça =((continuaaaA

    ResponderExcluir
  7. Tudo, menos gravidez, pelo amor. Não vai deixar essa história linda virar um clichê agora, pfvr. Continua que tô amando!

    ResponderExcluir
  8. ELA TA GRAVIDA? OMG e o neymar preocupadinho onw, continua, você sabe o que faz, eu to amando isso aqui e não me canso de dizer o quanto eu te admiro rsrs continuaaaaa /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  9. ta gravidaaa!!! qual é o seu blog favorito amor? e sim poste todo diaa hahahah

    ResponderExcluir
  10. encantada com isso tudo

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é perfeito <3, sou totalmente suspeita para falar, mas eu simplesmente amo o seu blog, todo perfeitinho, todo lindo, todo meigo, continue assim esta cada dia melhor, espero que isso aqui nunca acabe, esse blog é maravilhoso, um dos melhores. Espero que demore muito para acabar, vou continuar lendo sempre sempre sempre, sem palavras, você escreve muito bem ♥ muito sucesso com o teu blog viu, você merece muito. liinda *-*

    ResponderExcluir
  12. Acho que ela gravida agora n iria ficar tão legal, pode ser que ela esteja como uma infecção estomacal , ou uma virose, ou outra coisa , sei láa, continuaa top"

    ResponderExcluir
  13. Nosaa to curiosa demais !!! Q perfeita a web posta mais !!! Tenho certeza q ela ta grávida sem duvida nenhuma

    ResponderExcluir
  14. entro aqui umas 3 vezes por dia todo dia só pra saber se você ja atualizou :(

    ResponderExcluir
  15. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  16. Ai gente, é incrível como tudo isso melhora cada vez mais, tudo perfeito, eu acho que eu nunca vou me cansar disso tudo aqui, é sério. @piazonlove

    ResponderExcluir
  17. Li tudinho pra acompanhar , amei amei amei a história . Acho que a Leth esta doente e Junior vai voltas correndo preocupado rsss !!! Quando postar me manda no Twitter ?! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  18. Ai, as conversas deles são sempre tão... intensas. Não tem nem como não ficar apreensiva, e imaginando o que vai acontecer depois haha, adoro. Estou muito curiosa pra saber o que a Leth tem, então continua, sim? :P
    Está maravilhoso!! *-*

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. achoo que ela está gravida !! Continuaa mais rapidoo

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A
    QUANDO POSTAR AVISA NO TWITTER @ousadadoney

    ResponderExcluir