segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 18 - Dessa vez prometo não me abandonar, me deixar de lado ou me diminuir por ninguém nesse planeta.

Acordei bem disposta, o nosso sábado passou tão rápido, ficamos o dia todo no hotel, mas digamos que foi o lugar mais confortante que alguém com o coração quebrado poderia estar. Hoje é domingo, dia de jogo do Brasil, acordei com o meu celular apitando, uma mensagem de um número desconhecido, abri e sorri. 
``to encantado com você, anota meu número aí, avisa para tua amiga que meu irmão tá doido por ela kkkkkkk judia de mim não, chama no whats.´´ 
Levantei, joguei o travesseiro na cara das meninas, ri, fui para o banheiro, tomei um banho, saí, fiz minhas higienes e fui até as meninas. 
Letícia: Adivinhem quem me mandou mensagem hoje? -me joguei na cama-
Anna: Neymar? 
Letícia: Cara, não me lembra. -abaixei a cabeça-
Rafa: O gato do Eduardo, tenho certeza.
Letícia: Ele mesmo. 
Rafa: O que ele queria?
Letícia: Disse que o irmão dele tá doidinho por você e pediu para eu chamá-lo no whats. 
Anna: Tá esperando o que?
Letícia: Tá bom, vou falar com ele aqui. -peguei o celular e entrei no whats-
``alo, alo.´´
``achei que não iria chamar po kkkkkk saudade.´´
``oh, desapega, desapega. hahahaha´´
``orra, não falo mais também. kkkkk tá judiando´´
``fica triste não gatinho. ;)´´
``vamos marcar algo hoje po.´´
``hoje tem jogo do brasil, nem dá.´´
``nós vamos também, lá eu te ligo, valeu...´´
``hahahaha, ok babyyy... vou me arrumar, bjo.´´
``flw, se cuida.´´
Rafa: Arrasando corações. -rimos-
Letícia: Vamos nos arrumar, né. 
Rafa: Vou ligar para o Júnior primeiro, desejar boa sorte, podem ir se arrumando já. -abaixei a cabeça e sorri fraco-
Peguei minha roupa na mala, me vesti, tirei uma foto, postei e fiquei conversando com as meninas. 
lethfranciscone: brasilxespanha.   

crazyofneymar: omg, ela vai. :o
peloney: será que eles ainda são amigos?
eduardoholf: que sorriso, roubou meu coração. 
lethfranciscone: hahahaha, bobo. @eduardoholf
Guardei o celular na bolsa, peguei a mesma, descemos, chamamos o táxi e fomos rumo ao maracanã. 
Letícia: Gente, isso está lotado. -olhei pela janela, pagamos ao taxista, descemos e entramos no estádio- 
Anna: Onde ficam nossas cadeiras?
Rafa: Aqui. -apontou- Na primeira fileira. 
Sentamos perto dos meninos do ``toiss´´, a Julia estava lá com o Gui e ficou me olhando de cara feia, ignorei e mandei uma mensagem para o Edu. 
``oh moço, já estamos dentro do estádio, cadê vocês?´´
Fiquei lá olhando para o gramado e viajando em pensamentos, até o meu celular tocar. 
-começo-
Letícia: Alô.
Xx: E aí Le, vocês estão em que lugar?
Letícia: Estamos aqui na primeira ala, sei lá se é assim que fala. -ri e ele acompanhou- Mas estamos na primeira fileira.
Eduardo: Levanta a mão aí. -levantei a mão e fiquei olhando para trás-
Letícia: Viu?
Eduardo: Vi, podemos ir aí? 
Letícia: Claro. 
Eduardo: Estamos indo, valeu. 
-fim-
Letícia: Os meninos estão vindo aqui.
Rafa: Que meninos? O que? Oi? -ficou olhando para os lados- Tô bonita?
Letícia: Tá linda. -rimos-
Olhamos para o lado e eles estavam vindo em nossa direção. 
Eduardo: E aí meninas. -sorriu e cumprimentou as meninas-
Ricardo: Vocês somem pô. 
Anna: Que sumimos o que, vocês que são carentes demais. -rimos-
Letícia: Ei, não vai falar comigo? -cutuquei o ombro do Eduardo-
Eduardo: A mais importante fica por ultimo. 
Letícia: Aí sim. 
Eduardo: Como é bom poder te abraçar. -sussurrou e me deu um abraço apertado- 
Gui: Que falta de respeito. -fingiu uma tosse-
Letícia: Oi? -desfiz o abraço e olhei para o Guilherme-
Felipe: Minha irmã não tem culpa de nada, cala tua boca aí.  
Gu: Esquece isso cara, vamos ficar de boa, sabemos como isso é importante para o Neymar, fiquem de boa. -bateu no ombro do Gui-
Letícia: Estou na minha, não quero provocação de ninguém, por favor.
Julia: Tá bom garota, chega. 
Letícia: Me tira daqui, por favor. -o Eduardo puxou minha mão e fomos para a área da alimentação- 
Eduardo: O que foi aquilo? 
Letícia: Não é nada, eles só estão tentando provocar, não vai cair na pilha. 
Eduardo: Porque eu cairia? 
Letícia: Eles vão te provocar, pode ter certeza. 
Eduardo: Quem são aqueles?
Letícia: Eles eram meus amigos, ou são, eu não sei mais. -suspirei-
Eduardo: Me conta pô.
Letícia: Eles são amigos do Júnior e nós já ficamos juntos por um tempo, só que aconteceu várias coisas, aí não nos falamos mais e eles estão assim comigo, creio eu que é por causa dele. 
Eduardo: Que Júnior? -ficou rindo e me olhou- Tô entendendo nada. 
Letícia: É o Neymar. -sorri- Agora vamos, o jogo vai começar! 
Peguei na mão dele, voltamos para o nosso lugar e pegamos o hino pela metade. 
Eduardo: Eu ainda não entendi, tu já ficou com o Neymar? 
Letícia: Já. -ri- 
O hino acabou, sentamos e ficamos acompanhando o jogo. 
Eduardo: Vem cá. 
Letícia: Oi. -me aproximei e ele me deu um selinho- 
Anna: Aí caraca, vai ser gol. -apertou a mão do Felipe-
Felipe: Aperta mais forte. -rimos-
Letícia: GOOOOOOOOOOOOOOL PORRA. -o Fred marcou, toda a torcida levantou e vibrou- 
Olhei para o lado e a Rafaela estava beijando o Rodrigo. 
Eduardo: Mereço um beijo também, né?
Letícia: Melhor não. -sorri fraco e ele fechou a cara-
Visei o campo e acabei encontrando o Neymar, e para a minha surpresa, ele estava me olhando. 
Anna: Ei, alô, terra chamando. -bateu de leve no meu braço e quando olhei era a unica que permanecia em pé, me sentei e abaixei a cabeça-
Eduardo: E aí, tá tranquila? 
Letícia: Não tô me sentindo muito bem, vou ao banheiro. -me levantei e ele me acompanhou- 
Eduardo: Letícia, espera. -segurou o meu braço e me virou-
Me encostei na parede e o encarei. 
Letícia: Não sei o que fazer da minha vida. 
Eduardo: Vem cá. -me deu um abraço apertado, ouvimos o grito da torcida e olhamos para TV que tinha ali: gol do Neymar.- Quer voltar pra lá? 
Letícia: Pode ser. -desfiz o abraço e ele foi na frente- Eduardo! 
Eduardo: Oi Letícia. -se virou- 
Me aproximei dele e o beijei, sabia que aquilo seria importante para ele e talvez estivesse começando a ser pra mim também. 
Letícia: Obrigada por não forçar a barra. 
Eduardo: Tudo bem. -sorriu e voltamos para as nossas cadeiras-
O jogo continuou muito bom, o Fred acabou marcando outro e assim que o jogo acabou ainda ficamos ali para a premiação, marquei com o Eduardo que amanhã iríamos na praia, me despedi dele e voltei para o hotel com a Anna.
Letícia: Porque a Rafaela resolveu ficar? -me joguei na cama-
Anna: Sei lá, ela só disse que mais tarde estava aqui. 
Letícia: Acredita que eu tô cansada? Que preguiça.
Anna: Me conta uma novidade aí. -rimos-
Fiquei conversando com a Anna, em seguida alguém bateu na porta, levantei, abri e me deparei com o bonde do ``toiss´´ inteiro, junto com a tia Nadine, tio Neymar, a Rafa... E ele, ah não, ele. 
Letícia: Que visita boa. -sorri e cumprimentei todos-
Nadine: Você sumiu poxa, senti sua falta. -me abraçou-
Letícia: Ah tia, também senti sua falta. 
Neymar: Acho que fiquei excluído aqui, também senti falta da senhorita que some. 
Letícia: Para tio, também senti sua falta. -sorri- Senti falta de todos vocês; 
Pedimos uma pizza, comemos em um clima muito legal, em seguida fui até a sacada e o Júnior veio atrás. 
Júnior: Posso falar com você? 
Letícia: Você de novo? -me virei-
Júnior: Eu te quero, volta pra mim. 
Letícia: Oi? -ri ironicamente- 
Júnior: Para de se fazer de durona, nós nos amamos, você sabe disso. 
Letícia: Você acha que funciona assim? -o encarei- Olha Júnior, eu to com medo, eu to confusa, te quero perto e te quero longe ao mesmo tempo. Sinto falta dos seus abraços, dos seus beijos, carinhos, e ao mesmo tempo sinto raiva de você, eu queria muito que você sentisse tudo que um dia eu senti. O que mais me confunde é que eu te amei tanto, mas aí eu sofri e tô tentando superar... E agora, do nada, você me quer de volta, e os sentimentos que eu pensei que já haviam esgotado, voltaram mais forte do que nunca. Tuas palavras não me soam com um tom verdadeiro, queria saber se você me ama ou ama o jeito que vive me enganando. E sabe Júnior, eu sinto vontade de dizer que ``se você quiser voltar é pra ser minha diversão, minha bebida, meu lanche e minha segunda opção.´´ Afinal, eu virei sua segunda opção, e eu, Letícia, não nasci pra ser prêmio de consolação, você não valorizou o meu amor quando tinha, agora eu só lamento por você. Não adianta sentir saudades, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo, e acredite, o nosso tempo não volta mais. 
Os olhos dele estavam marejados, vermelhos, ele me olhou, abaixou a cabeça e voltou para onde estava, fiquei pensando se poderia ter falo demais, mas não, acho que falei o que era preciso, o que ele precisava ouvir. Enfim, fiquei o resto da noite na varanda, depois todos foram embora e eu acabei dormindo; 



OI? EU NÃO ACREDITO QUE VI 43 COMENTÁRIOS, PORRA, TENHO AS MELHORES LEITORAS DESSE MUNDO, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!! <3 Me desculpem a demora, é que essa semana foi puxada, fiquei a semana inteira no médico, mas não se preocupem, já estou melhor... Enfim, to adorando vocês dando as ideias e tal, teve um anônimo que alegou que a história estava clichê e um outro concordou, bom, eu adorei a sinceridade, mas poxa, digam no que eu posso mudar, como eu posso diferenciar, etc. Continuem comentando, por favor, dependendo dos comentários, eu posto amanhã! Beijinhos beijinhos, tchau tchau; @brightfernanda 

Indico: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br  http://neydelicia.blogspot.com.br/?m=1







35 comentários:

  1. acho que ta perfeito, assim, nem tem o que mudar sei la, continuaaaa, to amando

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que ta perfeitinho do jeito que ta hahaha , continuaa @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Isso, faz ele sofrer mais um pouco. A Letícia tem se valorizar mesmo, né? Traição não se perdoa tão fácil assim. Ela tem que viver um novo romance mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Guria, tu não sabe a felicidade que é entrar aqui e ver que tem post novo.

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA QUE TÁ BOM DEMAIXXXX

    ResponderExcluir
  6. vlh ta muito perfeito, continua por favor, eu nem sei oque dizer, a letícia falou tudo que tinha que falar pro junior, deixa ele sofrer um pouco, mais depois faz eles ficarem juntos e voltarem. to amando tudo ai, é muita perfeição esse blog, beeijos / @njrmyair

    ResponderExcluir
  7. mais oque é isso, gente? Tá muito perfeito <3 continua, beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ta mt top!!! N demora n rs.. Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus fiiia nao demora pra posta mais naao !!!! Ta perfeito asiiim !!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que deveria fazer ele sofrer um pouco, ela deveria ir ficando com esse Eduardo e tals... posta hoje por favor

    ResponderExcluir
  11. Pra mim ta perfeito!! não demoraaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  12. AMANDOOOOOO. TA CADA DIA MAS PERFEITO *--*.
    INDICA? http://neymarmeuamorincondicional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ja pode continuar amor

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre <333

    ResponderExcluir
  15. amando demais demais demaiss

    ResponderExcluir
  16. PERFEIITO, acho que ela tem que ficar com eduardo e deixar ele sofrer um pouco, como ele fez com ela!!
    Continuaa :)
    Máh

    ResponderExcluir
  17. Ai meu coração!!!! Vi seu blog hoje e li todos os capitulos!!! Eu choreiiiiiiiiiiiii! neymar ta merecendo todo esse desprezo! parabéns pelo seu blog!!!!!!!!! Beijuuuu

    ResponderExcluir
  18. ansiosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  19. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  20. ele merece sofrer um pouquinho!

    ResponderExcluir
  21. ahhhhhhhhhhh que perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  22. que isso? tá muito top,continua amor

    ResponderExcluir
  23. sempre perfeitoo, continuaaaa !!!

    Divulga pfvr ? http://everythingisbetterwithyounjr.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  24. muito bom seu blog,tá de parabens !!!

    ResponderExcluir
  25. Tá muito bom, continua logo ;))
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoso , deixa ele sofre um pouco por ela , faz ela fica com o eduardo

    ResponderExcluir
  27. Que beleza, comecei a ler hoje, e já terminei, que história viciante, sabia? Tu escreve tri bem, meu Deus. Porquê não faz um livro? com toda a certeza do mundo eu iria comprar, sério, olha, vou te falar a real, não acompanhava muito o Neymar, mas sei lá, depois dessa história tua, parece que eu comecei a gostar um pouquinho dele, sabe? Não é ser ´´poser´´ nem nada.
    E a história não esta clichê, tu sabe exatamente a hora de deixar a história animada, dramática e etc. Mas vou te contar, viu guria? Tu é sensacional!! Teve horas que eu quase me acabei de chorar aqui (sou muito sensível) e teve horas que ficava tão feliz, tu consegue envolver as pessoas nessa história, tu consegue fazer com que suas leitoras (ao menos eu) se enquadre em cada personagem. E deixa eu dar um "palpite" deixa o Neymar sofrer um pouco pela Leticia, ela tem que se valorizar, mas claro, tu sabe muito bem o quê tu faz.
    Ai cara, simplesmente perfeito tudo isso! Ansiosa demais pro próximo post. /@piazonlove

    ResponderExcluir
  28. aameiiiii quando é q sai o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  29. achei legal a participação de novos personagens, mas pra nao ficar assim MUUITO cliche, poderia acontecer alguma morte, ne ? e tb alguns novos personagens, so q mais pra frent

    ResponderExcluir