segunda-feira, 1 de julho de 2013

Capítulo 17 - Ela cansou de ser só mais uma pra você, agora ela quer ser a unica de alguém. [Para: Bibi. @njrmyair]

Hoje é uma sexta-feira, dia vinte e oito de junho, a seleção brasileira foi classificada para a final na copa das confederações. O Neymar? Então, acho que vai bem, não nos falamos desde então, tudo indica que ele está com a Bruna, posso dizer que deixei de me importar um pouco, ou apenas acho que deixei. Domingo é a final, meu ingresso está comprado e eu irei ao maracanã com a Rafaela e a Anna, já estou no Rio faz uma semana, visitei os meus pais e fotografei, recebi uma proposta da revista "boa forma" e fiz as fotos na segunda e hoje a revista vai ás bancas, digamos que estou bem animada. Acordei ás 10h, levantei, tomei um banho, fiz minhas higienes e acordei as meninas; 
Letícia: Vamos. -pulei na cama-
Anna: Ô merda, o que você quer?
Letícia: Eu quero ver a revista, bora. 
Rafa: É hoje? -deu um pulo da cama-
Letícia: É, estou animada, vamos logo. 
Elas levantaram, se arrumaram, nós descemos, tomamos café e fomos até a recepção do hotel. 
Recepcionista: Olá, em que posso ajudar? 
Letícia: Eu gostaria de saber se tem algo aí para o quarto 101B.
Recepcionista: Vou checar, só um minuto. -ela olhou em um armário- Sim, aqui está! -me entregou um pacote- 
Letícia: Obrigada. -sorri-
Voltamos para o quarto e sentamos na cama.
Rafa: Abre logo.
Anna: Bora, abre. 
Letícia: Tá bom. -rimos-
Abri e fiquei feliz em saber que a foto que mais gostei estava na capa, sorri e comecei a folhear a revista.
Rafa: Nossa, está perfeita.
Anna: Tô boba com você. -me olharam- 
Letícia: As meninas estão surtando, tô desde semana passada dizendo que tinha uma surpresa, vou postar no insta. -ri- 
lethfranciscone: Surpresa, "boa forma" já nas bancas. @revistaboaforma 

Anna: Partiu praia? 
Letícia: Opa.
Rafa: Pra já. 
Letícia: Se arrumem aí e depois eu vou. 
Rafa: Vai se arrumar logo. 
Letícia: Vou ficar um pouco no twitter, já vou. 
Rafa: Tô até com ciumes, que vício. 
Letícia: Some Rafaela. -joguei o travesseiro nela- 
@lethfranciscone: E aí, alguém comprou a revista??? Me surpreendi, juro. 
@princessleth: AS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS, CARA, Q LINDAAAA!
@lethfranciscone: Ahhhh q linda, obg. <3 @princessleth
@crazyofneymar: Posta algumas fotos no insta, aqui ainda não chegou. ):
@lethfranciscone: Poxa, então tá, vou postar pra vocês. @crazyofneymar
Anna: Já estamos prontas, bora Letícia. 
Levantei, fui no banheiro, coloquei meu biquíni, descemos, pegamos um táxi e fomos para a praia de Ipanema. 
Letícia: Vamos ficar aqui nessa barraquinha mesmo?
Rafa: Tanto faz. 
Falamos com a moça da barraca, ela colocou as cadeiras, sentamos e voltei a mexer no meu celular.
Anna: Sai dessa vida. -me olhou- 
Letícia: Vai a merda. -ri ironicamente- 
Rafa: Brutal. -rimos- 
lethfranciscone: E aí?   @revistaboaforma

ffranciscone: não vai vim visitar o irmão?
lethfranciscone: tu tá onde fdp??? @ffranciscone
guipitta_: eh po, vem visitar toiss
pridenjr: olha que lindaaa
njunior11: opa
crazyofneymar: BRUNA, DÁ UMA OLHADA AQUI NOS COMENTÁRIOS. @brumarquezine KKKKKKKKKKK
Letícia: Teu irmão é um idiota. 
Rafa: O que ele fez?
Letícia: Fica comentando as minhas fotos, aquele babaca, que merda.
Anna: Calma, não vai se lembrar dele agora, não quero te ver triste.
Letícia: Não vou ficar triste não, bom, eu espero. -sorri- Onde o Felipe e os meninos estão?
Rafa: Acho que em um hotel lá perto do maracanã. 
Letícia: Depois vamos dar uma passada lá pô, tô com saudade do meu irmão. 
Anna: Quem vê até pensa que ama. 
Letícia: Não vou nem te responder. -rimos e voltei a mexer no celular-
lethfranciscone: "É vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé..."     
POV NEYMAR ON
O treino estava prestes a começar, entrei no vestiário e vi os moleques com uma revista lá. 
Júnior: Qual é dessa aí? -entrei na rodinha-
Fred: Tu já viu essa revista? Só dá mina gata. 
Oscar: Agora é essa tal de Letícia Franciscone, que mina é essa.
Daniel: Ô papai. -balançou a camisa-
Pode até ser um pouco idiota, mas eu sabia que ela ainda estava presente em mim, e não era pouco.
Fred: Coé, paralisou? 
Peguei a revista, me sentei no banco e fiquei pensando. 
Daniel: O que deu em você?
Júnior: Nada cara, vamos treinar. 
POV NEYMAR OF
lethfranciscone: Tudo na minha vida.   #mamãe #papai
Saímos da praia ás 18h, voltamos para o hotel, nos arrumamos e ficamos vendo TV, até o celular da Rafaela tocar. 
Rafa: Júnior, não adianta, ela não vai querer falar com você... Eu vou perguntar, mas ela não vai. 
Anna: Não vai mesmo, não vou deixar.
Rafa: Ele quer falar com você. -me olhou-
Letícia: Eu vou falar. -peguei o celular- 
-começo-
Júnior: Letícia?
Letícia: Oi. 
Júnior: Tudo bem? Vi suas fotos, top demais. 
Letícia: Tudo ótimo, graças a Deus. Ah, obrigada!
Júnior: Você vai para o jogo?
Letícia: Vou sim, por quê?
Júnior: Nada pô. 
Letícia: Queria falar o que comigo?
Júnior: Abre a porta aí. 
Letícia: Que porta? -olhei para as meninas-
Júnior: Do quarto.
Letícia: Para de palhaçada. 
Júnior: Tenho que voltar para o hotel, abre aí cara, rápido. 
-fim-
Letícia: Ele disse que está aí na porta. 
Anna: Que cara de pau. 
Rafa: Vamos sair e vocês conversam, tchau. -abriu a porta, elas saíram e ele entrou- 
Anna: Se ela chorar, eu te mato. -olhou pra ele e fechou a porta-
Letícia: O que você está fazendo aqui?
Júnior: Lembra dessa música? -ele colocou pra tocar no celular-
Não, ele não pode ter colocado essa música, não é possível que ele vá me fazer chorar com isso, aquela música era toda a nossa pequena história e eu não iria me segurar por muito tempo. Eram versos simples, mas que penetravam de uma forma inexplicável em minha cabeça e em meu coração. 
Letícia: Tira isso, por favor. -não aguentava mais segurar o choro- 
Júnior: Sabe, eu sei que errei quando eu te escondi a verdade, e demorei mas tô aqui e a saudade, não me deixou te esquecer, não é assim que tem que ser. É o fogo da lembrança que me aquece, já fiz de tudo pra que um dia cê regresse, me declarei como se fosse uma prece, e se eu pudesse faria você feliz. -cantou enquanto me olhava- 
Letícia: Vai embora, por favor. -me virei- 
Júnior: E eu me lembro, de nós dois juntos deitados na sua cama, minha camisa te servia de pijama, a gente ria sem parar, pensava em se casar. 
Letícia: Foi preciso me perder pra descobrir o meu valor? 
Júnior: Eu sei que errei e me arrependo. 
Letícia: Neymar, vai embora, por favor. -fui até a porta, abri e esperei ele sair-
Júnior: E agora vem dizer morena, que você não quer ser mais a minha pequena. -continuou cantando- 
Não pensei duas vezes e fechei a porta na cara dele, aquilo estava me torturando e acabando comigo aos poucos, se ele achava que eu iria me arrepender, estava muito enganado, querendo ou não, eu mudei. Me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular, até as meninas entrarem lá. 
lethfranciscone: "Eu irei me amar, pois assim não irei sofrer..." 


Anna: Ei, não fica triste, tá?
Letícia: Vamos sair, balada, restaurante, qualquer coisa. -levantei e limpei as lágrimas-
Rafa: Opa, assim que eu gosto de te ver. 
Anna: Tô indo me arrumar. -rimos- 
As meninas se arrumaram primeiro, em seguida eu fui, levantei, tomei um banho, me arrumei e me olhei no espelho, caramba, essa sou eu? 
Rafa: VOCÊ ESTÁ MARAVILHOSA. -me olhou- 
Anna: Vem cá gata, deixa eu te dar um trato. -me agarrou-
Letícia: Sai daqui sua idiota. -rimos-
Rafa: Estamos gatas. Vamos?
Letícia: Tira uma foto minha aqui. -entreguei o celular e sentei na cadeira-
Anna: Cara, ficou lindo.
Letícia: Sou linda. -beijei o ombro e postei a foto no insta-
lethfranciscone: Eu não sou igual as suas outras meninas que imploram por você, amorzinho, em primeiro lugar sou eu.     

Liguei para o táxi e depois de dez minutos descemos para esperar, chegou lá, entramos no carro e fomos procurando baladas pelo caminho, encontramos uma que estava cheia, pedimos para o motorista parar, pagamos, descemos e fomos para a fila. 
Anna: Isso aqui está cheio, olha isso. -olhamos para trás-
Depois de esperar bastante, entramos lá e sentamos em uma mesinha. 
Rafa: Anna, pega lá algo para bebermos. 
Anna: Vão querer o que?
Letícia: Eu quero uma ice. -pisquei- 
Rafa: Deixa que eu vou lá. 
Letícia: Vão sacar que você é de menor. 
Rafa: Lógico que não, já me deixaram entrar. -levantou e foi até o barzinho- 
Tirei uma foto com a Anna, postei, depois a Rafa chegou lá com as bebidas, botou na mesa e ficamos conversando. 
lethfranciscone: Mandar os problemas e geral tomar no cu.   


Anna: Tem um garoto muito gato vindo pra cá.
Letícia: Cadê? -olhei pra trás- 
Xx: Boa noite meninas. -sorriu- 
Rafa: Boa noite.
Anna: Opa. 
Letícia: E aí. -sorri-
Xx: Posso conversar com você, morena?
Letícia: Ah, não é possível. -ri- Morena não, pelo amor de Deus. 
Xx: Foi mal. -sorriu sem graça-
Letícia: Senta aí. 
Ele puxou uma cadeira e sentou. 
Anna: Nós vamos dançar, depois voltamos. -levantou e puxou a Rafa-
Letícia: Nem perguntei o seu nome. -ri-
Xx: Eduardo, e o seu?
Letícia: O meu é Letícia, pode me chamar de Leth, Le. -sorri-
Eduardo: Eu acho que te conheço de algum lugar, pô cara. 
Letícia: Dos teus sonhos, gatinho. -rimos- Brincadeira, eu não me lembro de você, então...
Eduardo: Você é famosa? 
Letícia: Não, eu só fiz algumas fotos para uma revista. -ri-
Eduardo: Boa forma?
Letícia: Isso.
Eduardo: Então, dela mesmo. -levantou e sentou mais perto de mim- Vamos dançar?
Letícia: Pode ser. -levantamos e fomos para a pista-
Ficamos dançando e o Eduardo se aproximava cada vez mais, eu poderia muito bem me afastar e dizer que não, que eu amo outra pessoa e estaria ficando com ele porque eu sou uma idiota e fraca, mas ao contrário... Eu me deixei levar. Aquele homem era maravilhoso, não tinha como resistir, quando percebi nossas bocas já estavam próximas, sua respiração se misturava com a minha; Quando menos esperei, ele me deu um beijo, nossas línguas faziam uma dança e estavam em completa sintonia, paramos o beijo quando já nos faltava ar e continuamos dançando até umas 3h da manhã. 
Eduardo: Você é uma princesa. -deu um cheiro no meu pescoço-
Letícia: Preciso ir agora. -me afastei- 
Eduardo: Te levo até suas amigas. -me deu um selinho- 
Fomos andando entre as pessoas, vi a Rafa ficando com um garoto, rimos e ficamos lá do lado da Anna. 
Letícia: Quem é esse? -ri-
Anna: Um tal de Ricardo, sei lá. 
Eduardo: Tá de sacanagem? -começou a rir e olhou- É meu irmão pô. 
Letícia: Mentira. -rimos-
Eduardo: Sérião cara.
Continuamos rindo lá, depois a Rafaela voltou com o Ricardo, pagamos a conta no barzinho, trocamos nossos números e depois os meninos nos levaram no hotel. 
Ricardo: Opa, estão entregues. 
Letícia: Obrigada meninos. -nos despedimos lá, saímos do carro e fomos para o nosso quarto-
Rafa: Que noite foi essa. -se jogou na cama-
Letícia: Foi legal. 
Anna: Foi muito bom cara, como faz pra voltar?
Me joguei na cama junto com as meninas, peguei meu celular e pra minha surpresa tinham cinco chamadas do Neymar e duas mensagens. 
``Tu não se valoriza né cara.´´
``Não vale o chão que tu pisa!!!´´
``Pra quem dizia que amava, tá bem pra porra hein, primeira oportunidade tu vai pra balada e pega o primeiro que aparece na tua frente???? Kkkkkk sempre soube.´´
Letícia: O que é isso? -as lágrimas já rolavam pelo meu rosto-
Anna: Que foi? -pegou o celular da minha mão- Na moral, ainda vou socar esse garoto. 
Rafa: Como ele sabe disso? 
Letícia: Eu não sei, mas vou responder e nunca mais quero vê-lo na minha vida. 
Peguei o meu celular da mão da Anna e respondi. 
``Chegou a hora de deixar você ir, sabe? Chegou a hora de dizer um adeus definitivo a você e tudo que me lembra de ti, Júnior. Não estou dizendo que será fácil, nunca foi, apenas estou pronta. Vá ser feliz, vá ficar com a Bruna e me esqueça. Te deixo livre e sigo a minha vida; Talvez eu precisava ler todas essas coisas que você me mandou, de verdade. Mas como acontece em todos os sonhos, uma hora a gente acorda. E chegou a minha hora de acordar.´´
Meu coração doía como se fosse pisoteado, e realmente, ele foi. Chorei muito e dormir, com a pequena certeza de que tudo um dia se acertaria, e se não se acertasse... Tudo bem, eu iria superar. 



NÃO ACREDITO, CARA, VCS SÃO FODAS... COMO ASSIM 34 COMENTÁRIOS??? OBRIGADAAAAA! Eu quero agradecer muito a @njrmyair, por divulgar o blog no tumblr dela, de verdade, obrigada Bibi. <333 E agradecer a vocês, que comentaram, fico muito feliz com isso, obrigada por todas as sugestões, espero que isso continue... Sério, me ajudem, rs. Eu usei a ideia do anônimo, não a coloquei para posar nua porque acho que ficaria um pouco pesado para AGORA, mas quem sabe depois, obrigada ao anônimo tb. Para as novas leitoras: Sejam bem vindas!!!! Beijos, @brightfernanda 



44 comentários:

  1. CONTINUUUA PFV, FAZ ELE CORRER ATRÁZ AGR, DAI A BRUNA TRAI ELE E DIZ QUE ELA TAVA USANDO ELE PRA GANHAR FAMA, DAI ELE SE TOCA QUE A PESSOA DA VIDA DELE É A LETICIA, DAI ELA TA NAMORANDO ELE FAZ UM MEGA SURPRESA E ELA AINDA GOSTA DELE E VOLTA *--*

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei, continua pfv, não demora pfv, ahh seu blog é lindoo @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso esse post , continuaaa @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  4. adorei kkk gostei de vc opitar dela posar nua continua logo flor amo essa fik

    ResponderExcluir
  5. Caraaaambaaa mano , ta top pa p**** !! Continua rapido

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEI, também gostei da ideia da Bruna trai ele e dai ele perceber que ela que é mulher pra ele e tals...

    ResponderExcluir
  7. AHHH CARACA, QUE capitulo maravilhoso!! Continua bjss @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova Continua e divulga o Meu Blog
    http://neydelicia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. faz com que a leticia fique famosa e o juninho fique com ciumes

    ResponderExcluir
  10. magina amor, divulguei sim e to muito feliz de saber que muitas pessoas estão lendo o blog, eu A-M-E-I tudo continua, e concordo com o primeiro comentário, faz a bruna trai o ju e a le volta com ele e eles ficam juntos, ta tudo perfeito meu amor, beeeeeijos amo vc <3 @njrmyair

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiii que TUDO !!! Perfeitooo demaixxx !! Continua pls @NeymaravilhaJr :)

    ResponderExcluir
  12. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  13. perfeito demais meu amor, to amandooooo

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre :D

    ResponderExcluir
  15. quero logos eles juntos dnvvv

    ResponderExcluir
  16. Ai, acho que ela tem que posar nua, adorei essa idéia

    ResponderExcluir
  17. continua o mais rapido possivelllllll

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAIIIIII me Deus isso ja está muitooo TOP , gatona continua se não eu vou dar um infarto. kkk Bia

    ResponderExcluir
  19. Pelo amor de Deus, não tô mais aguentando, vai demorar muito, pra continuar? Tô muito ansiosaaaaaa!!! ahahhahahahaa, socorroooo!! @ourpridenjr

    ResponderExcluir
  20. deixa eu dar uma dica? não quero que eles, volte, não tão cedo..

    ResponderExcluir
  21. acho q eh mto cliche, eles namoram, ai terminam por causa da BRUNA, ai ele namora a bruna(em quase tds os blogs eh assim) ai dps, ele termina com a marquezine, e dps quer voltar com a personagem q ele namorava antes, faz uma coisa diferente

    ResponderExcluir
  22. Posta logo, amando seu blog

    ResponderExcluir
  23. AMEEEEEEEEEEI POSTA LOGOOOOOOOOOOO AI PLEASE TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  24. Cara que perfeito..Maaais
    #leitoranova

    Máh

    ResponderExcluir
  25. Sou leitora nova e estou amando o blog, parabéns!!!
    Capítulo perfeitooooooooooo ;))
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  26. Perfeitooooooooooooooo, continuaaaa ...

    Ela tem que esnobar muito ele...

    ResponderExcluir
  27. indica ::::: http://vqdcnossoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Com o sucesso da Leth o paparazzo podia entrar em contato e ela aceitar em haha (http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/daniela-cavalieri.html

    ResponderExcluir
  29. To amando o blog.. posta mais, to mt curiosa hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  30. Que maravilhosso! hahahaha

    ResponderExcluir