quarta-feira, 17 de julho de 2013

Capítulo 19 - Sorte do meu sorriso ter você como motivo. Para: @piazonlove


Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, abri os olhos devagar e vi que era o Felipe. 
Letícia: E aí maninho, o que te traz aqui? -ri, me sentei na cama e dei uma abraço nele-
Felipe: Você. 
Letícia: Achei que já tinha esquecido que tem uma irmã. 
Felipe: Vim aqui ontem, olha o drama.
Letícia: Nossa, quanto amor. -rimos- Cadê as meninas?
Felipe: Não sei.
Letícia: Ah sim, então tá.
Felipe: Tô preocupado com você.
Letícia: Eu estou bem. -sorri fraco-
Felipe: Eu sei que não está, te conheço melhor do que ninguém. 
Letícia: Eu o amei, o amei muito, não sei porque ele fez isso comigo.
Felipe: Você é maravilhosa, quem perdeu foi ele. 
Letícia: Eu to cansada, não quero mais saber de nada, quero que ele suma de vez da minha vida. -suspirei- 
Felipe: Isso mesmo, não abaixa a cabeça pra ninguém. -me abraçou- Pode contar comigo sempre, eu te amo demais. 
Letícia: Obrigada meu amor, você é maravilhoso. 
Olhei para a cômoda e tinham duas chamadas do Edu, peguei o celular e retornei a ligação.
-começo-
Letícia: Edu? 
Eduardo: Cadê você? Tô aqui na entrada do hotel, Rafaela já esta aqui. Esqueceu a praia?
Letícia: Desculpa, eu estava conversando com o meu irmão, acabei perdendo a noção do tempo. 
Eduardo: Tranquilo. 
Letícia: Vou me arrumar rapidinho e já estou descendo. 
Eduardo: Valeu, tô esperando. 
-fim-
Felipe: É aquele garoto de ontem? 
Letícia: É. -levantei, entrei no banheiro, fiz minhas higienes, coloquei o biquíni e saí- 
Felipe: Vou ficar aqui com a Anna. 
Letícia: Sem bagunça. -rimos-
Felipe: Juízo.
Letícia: Isso eu tenho de sobra. -dei um beijo no rosto dele- Te amo, ok? 
Felipe: Também te amo, boa praia. 
Peguei minha bolsa, abri a porta, entrei no elevador e desci. 
Letícia: Oi gente. -encostei na janela do carro-
Anna: Gente, já tô subindo. -mandou beijos e entrou no hotel- 
Letícia: Espero que arrumem a cama depois. -ri e entrei no carro- 
Eduardo: E aí madame. -ligou o carro e deu partida- 
Ricardo: Demorou pra caramba, tá doido. 
Letícia: Shhh. -botei o dedo na boca- Vamos tirar foto? 
Rafaela: Eu nem vou, depois tô no site Ego aí. -rimos-
Ricardo: Envolvido com a irmã do Neymar, onde eu fui me meter? -rimos-
Eduardo: Bora.
Letícia: Tira aí, Ricardo. -entreguei o meu celular, posicionou lá na frente, a Rafa se escondeu atrás do banco, ele tirou, depois tirou uma minha com o Edu e me devolveu- 
lethfranciscone: Praiana. @eduardoholf @ricardoholf    

guipitta_: depois quero falar com você, fica lgd no celular. 
princesaleth: affff q linda... e q gatos!!!
tudopelonjr: não curti, achei ofensivo. 
brightleticia: Lemar, kd? </3
Chegamos na praia, descemos do carro, ficamos em uma barraquinha bem no começo, os meninos foram comprar água de coco e eu fiquei conversando com a Rafa. 
Rafaela: Quero ir embora. -tirou a blusa e colocou o óculos na cabeça-
Letícia: Ué, porque? 
Rafaela: Você viu o que o Ricardo disse? Ridículo. -me olhou-
Letícia: Ele só estava brincando. 
Rafaela: Toda brincadeira tem um pouco de verdade. 
Letícia: Ah cara, vamos ficar de boa aqui. -editei a foto com o Edu e postei- 
lethfranciscone: ei gato, me passa teu número?    @eduardoholf

eduardoholf: opa kkkk juízo que eu to te vendo daqui.
Fiquei tomando sol até sentir algo gelando em cima de mim, abri os olhos e o Edu estava encostando a garrafa de água na minha barriga. 
Eduardo: E aí. -entregou a água e me deu um selinho- 
Letícia: Vamos andar um pouco?
Eduardo: Sorri pra foto primeira. 
Letícia: Calma, deixa eu me ajeitar. 
Eduardo: Ih, já foi. -rimos-
Letícia: Deixa eu ver?
Eduardo: Calma aí, vou postar.
eduardoholf:     

Letícia: Que mina gata, apresenta?
Eduardo: Convencida também. 
Letícia: Tá, agora vamos andar um pouco. -levantamos- 
Eduardo: Se resolvam aí, já voltamos. -falou com o Ricardo e fomos andando pela praia-
Letícia: Eles já se resolveram. -ri- 
Eduardo: Como você sabe? 
Letícia: Ela postou uma foto aqui e marcou ele. 
rafaellabeckran:    @ricardoholf

guipitta_: ihhhh
brumarquezine: q isso cunha, hahaha, quero conhecer.
crazyofneymar: ele é irmão do eduardo da letícia? omg :o
Eduardo: Poder dos Holfs. 
Letícia: Sobrenome de gente rica. 
Eduardo: Claro.
Letícia: Tô cansada. -parei e coloquei a mão no joelho- 
Eduardo: Vem cá. -me colocou nas costas e começou a correr- 
Letícia: Para, por favor. -ri-
Eduardo: Fica quieta aí. -continuou correndo-
Letícia: Calma aí, meu celular tá tocando. 
Eduardo: Tá inventando, né? -rimos, ele me colocou no colo e eu peguei o celular-
Letícia: Não acredito. -abaixei a cabeça e fiquei olhando-
Eduardo: Quem é?
Letícia: Neymar. 
Eduardo: Deixa eu atender. -estendeu a mão-
Letícia: Melhor não.
Eduardo: Não vou falar nada demais, confia. 
Letícia: Tá bom. -atendi, coloquei no viva-voz e entreguei pra ele- 
-começo- 
Eduardo: Alô. 
Júnior: Letícia tá aí? 
Eduardo: Você sabe que ela está. 
Júnior: Eu liguei para o celular dela e é com ela que eu quero falar. 
Eduardo: Só lamento. -peguei o celular da mão dele e tirei do viva voz- 
Letícia: Já pedi pra você sumir da minha vida.
Júnior: Você não gosta dele. 
Letícia: Não te perguntei nada, tchau. 
Júnior: Morena, espera.
Letícia: Não me chama de morena, me deixa em paz, por favor. 
Júnior: Eu te amo.
-fim-
Desliguei na cara dele, não estava pronta pra ficar ouvindo tudo aquilo. 
Eduardo: Não falei nem metade do que eu queria falar. 
Letícia: Esquece isso. -peguei na mão dele e voltamos para onde o pessoal estava- 
Rafaela: Ele te ligou, né?
Eduardo: Eu que atendi. 
Ricardo: Esse é o meu irmão. 
Letícia: Acabou com o meu dia. -abaixei a cabeça- 
Ficamos até ás 18h na praia, o Eduardo ficou me animando, dizia coisas perfeitas e com o jeitinho dele estava conseguindo me conquistar aos poucos, fomos para o hotel, me despedi dos meninos e deu até o aperto no coração em saber que amanhã de manhã já estaríamos voltando para Santos, tomei um banho, arrumei a minha mala e fui ver a mensagem que o Edu tinha me enviado, li e respondi. 
``Que efeito é esse sobre mim?´´
``Tô sentindo sua falta e isso não é brincadeira. Hahaha´´
Anna: Você gosta dele, né? 
Letícia: Gosto do jeito que ele me trata, não posso dizer que tô gostando dele, é algo muito recente. 
Rafaela: Ele é um fofo com você.
Letícia: É mesmo, tentarei retribuir da melhor forma possível. -sorri- Gostar só de quem gosta de mim, certo? 
Anna: Isso mesmo, essa é a minha melhor amiga. 
Deitei na cama, fiquei vendo as fotos no insta e em seguida entrei no twitter. 
@lethfranciscone: oláaaa, saudade da minha casa, porém não quero voltar.
@princesaleth: hm, pq será? lindaaaa! 
@lethfranciscone: tem nome e sobrenome, hahahaha. @princesaleth
@vivonjr: Neymar Da Silva Santos Júnior?
@lethfranciscone: ihhh, foi longe, hahaha... NÃO MESMO. Beijão! @vivonjr
@njrmypride: fala aí quem é o sortudo kkkkk te amo 15
@lethfranciscone: :x obrigada pelo carinho! <3 @njrmypride
Coloquei o celular na cômoda, me enrolei e fiquei vendo TV.
Letícia: Não tem nada que preste aqui. -disse enquanto mudava o canal- 
Rafaela: Vamos dormir, precisamos acordar cedo amanhã. 
Anna: Leth, seu celular acendeu aí. -apontou- 
Era uma mensagem, vi o conteúdo, sorri e respondi. 
``O que você fez comigo?´´
``Eu? Não fiz nada. Vou dormir, tá? Vê se não me esquece, perdão, tô carente.´´ 
``Tô gostando de ver kkkkkk, dorme bem minha menina, tamo junto, saudade.´´ 
Ativei o despertador, dei boa noite para as meninas e acabei dormindo. 





Primeiramente quero agradecer a todas vocês que me ajudam, sem vocês como minhas leitoras isso aqui não teria fundamento algum, obrigada de verdade por estarem me acompanhando aqui, vocês são demais. E caramba Fernanda (@piazonlove), o que foi isso que você escreveu aí? Me emocionei demais e até te disse isso no twitter, obrigada, sem palavras pra você! E não poderia deixar de agradecer a Bibi também (@njrmyair), que está sempre me ajudando com a divulgação do blog no tumblr dela, corram lá, ela edita DEMAIS. Ah, eu estava pensando em fazer um grupo no whats com todas vocês, o que acham? Seria legal interagir mais. Obrigada mais uma vez, vocês são as melhores leitoras que existem, adoro vocês!


Indico: http://everythingisbetterwithyounjr.blogspot.com.br/ http://neymarmeuamorincondicional.blogspot.com.br/ <3








30 comentários:

  1. Gente, que linda!!!
    Estou viciada nisso, pfvr. <3 Não precisa agradecer!! /@piazonlove

    ResponderExcluir
  2. Boom demais haha @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Seriin cara..Ta perfeito, Eduardo muito fofo cara *----*

    Gabii

    ResponderExcluir
  4. , cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  5. Esse blog é muuuuuuuuito bom, sério o dia que você deixar esse blog eu chooooooooooooooro kkk'

    ResponderExcluir
  6. Viciante esse blog HA HA.
    Eduardo um liiindo.
    Psiu, seu blog me da inspiração para escrever no meu *--*.

    ResponderExcluir
  7. muuito bom.. se fizer o grupo no whats me incluuuiii.. @hannatamyres

    ResponderExcluir
  8. cara nao tem oq dizer, seu blog vicia, ta a cada dia mais perfeito, pode conta smp cmg pra divulgar, e continua isso logo pfvr, te amo flá, vc é maravilhosa, e se sabe que vou continuar te enxendo pra vc posta logo haha beeijos <33 @njrmyair

    ResponderExcluir
  9. cara um dos melhores blogs que eu ja li, amo de paixão aqui, aaaah e se for fazer grupo no whats me inclui hahha /@bruninhourpride

    ResponderExcluir
  10. perfeito seu blog cara, continua

    ResponderExcluir
  11. você é uma fofa! nos que temos a melhor escritora do mundo, hahaa. ta top /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  12. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...
    @allitamartins

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeei ela e edurdado continua ta muito bom ....

    ResponderExcluir
  14. Amor, indica? http://ourpridenjr.blogspot.com.br/ Obrigada meu anjoooo!!

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  16. Que perfeitoooo !!! Quero maixxx @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  17. Heey, leitora nova aqui o/ cara, eu AMO o teu blog, continua pfvr, ta MUITO top *-*

    ResponderExcluir
  18. POSTA LOGO O PROXIMO CAPITULOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! estamos anciosas

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua, ta perfeito !! @NJR_ineedyou

    ResponderExcluir
  20. Ela abandonou? Poxa, todo dia entro aqui na esperança dela ter postado alguma coisa e nada. :(

    ResponderExcluir