segunda-feira, 24 de junho de 2013

Capítulo 16 - O ideal é ser feliz, não perfeito.

Olhei a tela do celular e vi que era a Bruna, mexi no Neymar, ele acordou e eu entreguei o celular.
Júnior: Quem é?
Letícia: Teu amorzinho. 
Júnior: Que amorzinho, cara?
Letícia: Atende uai. -levantei, peguei meu celular e fui para a sala- 
Me joguei no sofá, tirei uma foto, postei e em seguida o meu celular tocou. 
lethfranciscone: "Torço pela felicidade dos outros, gente feliz não enche o saco." Bom dia!!   

-começo-
Letícia: Oi Anna. 
Anna: Ih, já vi que está estressada.
Letícia: Tô não, só estou com sono. Onde você está?
Anna: Na minha casa. 
Letícia: E o Felipe?
Anna: Dormiu aqui, não queríamos atrapalhar vocês. 
Letícia: Não iria atrapalhar nada, mas diz aí, qual a boa pra hoje? 
Anna: Eu estava pensando em umas fotos, topa? -o Júnior saiu do quarto e ficou na minha frente-
Letícia: Topo muito, já estou com saudade de fotografar. 
Anna: Onde?
Letícia: Guarujá, passo aí às 14h.
Anna: Tá bom, vou te esperar, beijo. 
Letícia: Beijo. 
-fim- 
Júnior: Vai pra onde?
Letícia: Vou fazer umas fotos para a Anna. 
Júnior: Guarujá?
Letícia: É. -levantei e voltei para o quarto- 
Abri o guarda-roupa, peguei uma roupa, entrei no banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, saí, me vesti e voltei para a sala. 
Júnior: O que você tem?
Letícia: Eu? Nada. -peguei um pente na prateleira e ajeitei o meu cabelo- 
Júnior: Letícia, dá pra parar? Senta aqui, por favor. 
Sentei lá na frente dele e fiquei o encarando. 
Letícia: Fala. 
Júnior: Eu tenho culpa dela ter me ligado?
Letícia: Não. 
Júnior: Então pronto, para com essa palhaçada. -sentou do meu lado-
Letícia: Tá bom. 
Júnior: Você quer saber o que ela disse?
Letícia: Você não me deve satisfação de nada. -levantei e dei um selinho nele- Quer comer algo?
Júnior: Opa, partiu. 
Fomos pra cozinha, ele sentou na cadeira e eu preparei sanduíche e suco. 
Letícia: Aí. -me sentei e comemos- 
Júnior: Pronta pra casar. 
Letícia: É. -ri- Vou ligar pra Rafa. 
Júnior: Pra quê?
Letícia: Vou ver se ela quer ir comigo. -coloquei as coisas na pia, peguei minha bolsa, meu celular, a câmera e me despedi dele- 
Júnior: Juízo, tô de olho. -rimos e nos beijamos- 
Letícia: Tchau moreno. 
Saí, entrei no elevador e liguei para a Rafaela. 
-começo-
Rafa: Fala idi. 
Letícia: E aí fã, tudo bem?
Rafa: Tudo tranquilo, e aí?
Letícia: Tudo bem. Liguei pra saber se você quer ir pra Guaru comigo!
Rafa: Quando?
Letícia: Agora, tô passando aí. 
Rafa: Ok, vou me arrumar aqui. 
Letícia: Beijo. 
-fim- 
Cheguei no estacionamento, desalarmei o carro, entrei e antes de dar partida, tirei uma foto e postei. 
lethfranciscone: Guarujá. 
Dei partida, passei pra pegar a Anna e depois fomos pegar a Rafaela.
Anna: Conta aí o que rolou ontem. 
Letícia: Rolou sono, serve?
Anna: Tão mortos. 
Letícia: Você acredita que hoje eu acordei com a Bruna ligando pra ele?
Anna: Essa menina não se toca. Ela queria o que?
Letícia: Não sei, nem perguntei. 
Anna: Você é uma idiota mesmo. -rimos-
Letícia: Me arranja um lenço que eu fiquei emocionada com tanto amor. 
Chegamos lá e a Rafaela já estava nos esperando no portão, parei o carro, ela entrou atrás com a Anna e dei partida novamente. 
Anna: Que carro desanimado. 
Letícia: Você está em um carro, e não em uma balada. -rimos-
Anna: Uh amiga, brutal. 
Liguei o som e estava tocando ``meiga e abusada´´, começamos a cantar e gritar dentro do carro. 
Rafa: MEIGA E ABUSADA EU FAÇO VOCÊ SE PERDER.
Anna: E QUEM FOI QUE DISSE QUE EU ESTAVA APAIXONADA POR VOCÊ.
Letícia: EU SÓ QUERO SABER. -rimos- 
Paramos no semáforo, peguei meu celular, tirei uma foto nossa e entreguei o celular para a Rafa postar, o semáforo abriu e dei partida. 
Rafa: Coloca o que na legenda?
Anna: Novinhas soltas? Perigo.
Letícia: Que escroto isso. -rimos- Coloca "soltas" só. 
lethfranciscone: Soltas. @annaserrano @rafaellabeckran   
ffranciscone: ta vendo isso? @njunior11 
njunior11: é po, vamos nos lembrar disso. @ffranciscone 
lovenjr: CARAAA OLHA O COMENTÁRIO DO NEYMAR, ELES ESTÃO JUNTOS. 
crazyofneymar: Q LINDASSSS, E O COMENTÁRIO DO FELIPE E DO JÚNIORRR
Rafa: Ih Letícia, Júnior te mandou uma mensagem aqui.
Letícia: Falando o que? 
Rafa: ``Olha só o que você vai fazer aí, juízo.´´
Letícia: Nossa. -rimos- 
Chegamos na praia, estacionei, peguei a câmera, saímos e a Anna foi se posicionar pra fazer as fotos. 
Rafa: Que modelete. 
Letícia: Vai lá, Anna. 
Fomos para a areia, ela fez as poses, tirei as fotos, acabei tirando umas da Rafa também, sentamos e ficamos vendo as fotos na câmera. 
Rafa: Nossa, ficaram lindas. 
Letícia: Verdade, ficaram demais. 
Anna: Tiraram alguma no meu celular?
Rafa: Eu tirei, vê aí. 
Anna: Ah, vou postar. 
annaserrano: Fotógrafa mais top desse mundo. @lethfranciscone 

Olhei no relógio e já eram 19h.
Letícia: Vamos comer algo, galera? 
Rafa: Opa, tô dentro. 
Anna: Você é magra de ruim, papuda. -rimos e levantamos- 
Voltamos para o carro, entramos e fomos para um restaurante que encontramos no caminho. 
Rafa: Acho que vou comer tudo. 
Letícia: Controla a lombriga. -ri, sentamos e fizemos os pedidos- 
lethfranciscone: Tá ruim???    

Comemos e continuamos conversando, até o meu celular apitar, era uma mensagem de um número desconhecido, abri e fiquei com muita raiva. 
Rafa: Leth, o que aconteceu?
Letícia: Eu não acredito que ele fez isso comigo. 
Anna: O que aquele idiota fez agora? -Rafa olhou pra ela- Aquele lindo. 
Rafa: O que houve?
Letícia: Me mandaram uma mensagem aqui, número desconhecido, vê se você tem aí no seu celular. -mostrei o número pra Rafaela e ela procurou no celular dela-
Rafa: Bruna. 
Letícia: Eu sabia, então é verdade. -as lágrimas rolavam pelo meu rosto- 
Anna: O que diz na mensagem. 
Letícia: ``Olha quem está aqui comigo, um fofo né? obs: foto tirada da ego, pra eles ainda estamos juntos... E não é que estamos mesmo.´´ E tem um anexo aqui, só que eu não vou abrir. 
Anna: Deixa que eu abro. -ela viu o celular lá- É melhor você não ver mesmo.
Rafa: Cadê? -ela mostrou- Isso pode não ser de hoje, se acalma. 
Letícia: Eu nem quero ver. -limpei as lágrimas- Nunca fui de chorar por homem, não vai ser agora.
Rafa: Vamos ver se isso é verdade, vou ligar para a Júlia e vou colocar no viva-voz. 
-começo-
Julia: Alô. 
Rafa: Oi Ju, tudo bem?
Julia: Tudo, e aí?
Rafa: Tranquilo. Oh Ju, vamos sair para comermos algo?
Julia: Eu tô no MC, Rafa. Quer que leve algo pra você?
Rafa: Não, não precisa. Vou ligar pra Bruna pra ver se ela quer ir, valeu. 
Julia: Ela está aqui também. -riu- 
Rafa: Então deixa, valeu. Beijo!
Julia: Beijo. 
-fim- 
Anna: É. -me apoiei no ombro da Rafa- 
Rafa: Manda uma mensagem pra ele, pergunta onde ele está. 
Anna: Isso. 
Letícia: Não gente, não quero. 
Rafa: Vamos ver se ele vai mentir pra você. 
Letícia: Eu quero ver a foto primeiro, aí vou ficar com mais raiva. -rimos e eu vi a foto- Esse idiota está beijando ela? 
Anna: Vai, manda a mensagem. 
Peguei meu celular e mandei a mensagem pra ele, que logo respondeu. 
"Ei, onde você está???"
"Tô em casa, e você, já chegou?" - júnior
Letícia: Ah não, que falso, idiota, babaca. -voltei a chorar- 
Rafa: Se acalma, não vai fazer nada de cabeça quente. 
Letícia: Vamos voltar pra Santos, com sorte conseguimos pegá-los no MC ainda. 
Anna: Não vai arrumar barraco, por favor. -sorriu- Deixa que eu arrumo. 
Letícia: Não vou arrumar barraco nenhum, vamos logo. 
Pagamos a conta, saímos, entramos no carro e coloquei o pé no acelerador. Chegamos no MC, a Rafa ligou pra Julia dizendo que queria um lanche e confirmou que eles ainda estavam lá, estacionei, saímos, entramos no MC e sentei em uma mesa de costa para eles. 
Rafa: E agora, o que você vai fazer?
Letícia: Vai lá primeiro, faz uma surpresa pra eles.
Rafa: Eu? -falou assustada e rimos-
Letícia: Deixa que eu vou. 
Levantei, fui até a mesa deles e a primeiro a me ver foi o Gui. 
Gui: Fudeu. -abaixou a cabeça- 
Letícia: Licença, eu queria uma foto com o casal. -sorri para eles-
Júnior: O que você está fazendo aqui? -me olhou assustado- 
Letícia: O mesmo que vocês, vim comer com as minhas amigas. Podem tirar a foto, ou não?
Bruna: Claro que podemos. 
Letícia: Ai cara, sou sua fã, surtei quando vi a foto que você me mandou, vocês se merecem. -ri ironicamente- 
Júnior: Letícia, vamos conversar. 
Letícia: Você quer conversar o que comigo? -sorri- 
Júnior: Morena, por favor.
Letícia: Que intimidade é essa? -ergui as sobrancelhas-  
Gui: Oh Leth, não complica as coisas.
Letícia: Vocês estão com uma intimidade tão grande comigo né, engraçado. 
Júnior: Vem cá, vamos conversar. -levantou e pegou o meu braço-
Letícia: EU NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA PRA CONVERSAR COM VOCÊ. -me soltei do braço dele e as lágrimas já queriam rolar-
Anna: Ei, vamos embora. -me abraçou e me tirou de lá- Não Neymar, volta, não a procura mais, por favor. 
Júnior: Mas...
Anna: Não Neymar, por favor.
A Rafa levantou, ficou do nosso lado e voltamos para o carro, assim que entrei, desabei. 
Letícia: Não acredito cara, por quê?
Rafa: Eu vou conversar com ele, Leth. 
Letícia: Não, eu não quero que converse com ele. E em pensar que abri mão de ir trabalhar fora por causa dele, não acredito! -abaixei a cabeça- 
Anna: Vamos para casa, eu dirijo. -elas entraram no carro e a Anna deu partida- 
No meio do caminha a Rafaela ligou para a tia Nadine e disse que dormiria lá em casa, a Anna fez o mesmo, chegamos no meu ap. e o Felipe estava sentado no sofá. 
Felipe: O que aconteceu? -levantou e ficou do meu lado-
Letícia: Não é nada, eu só preciso descansar. -abaixei a cabeça e fui para meu quarto com a Rafaela- 
Rafa: Vai tomar um banho pra ficar bem, vai lá.
Me joguei na cama e olhei o meu celular, tinham dez chamadas do Neymar, joguei o celular longe e voltei a chorar. 
Letícia: Eu não merecia isso. 
Rafa: Eu sei, ele que não te merece, fica calma. 
Levantei, peguei uma roupa, fui para o banheiro, tomei um banho e voltei para o quarto. 
Letícia: Que vida cruel.
Rafa: Ah não, nem vem com essa, que depressão. -ri- 
Letícia: Só você mesmo. 
Rafa: Se continuar assim -me enforcou- eu te mato, está avisada.
Letícia: Uh, que medo. 
Tiramos uma foto, postei e em seguida a Anna foi para o quarto. 
lethfranciscone: Me mata!! @rafaellabeckran  


Anna: Teu irmão está muito puto, ele acabou de sair. 
Letícia: Pra onde ele foi?
Anna: Não sei, ele disse que iria resolver isso. 
Rafa: Ferrou, vai ir pra cima do Júnior. 
Letícia: Não, ele não vai pra cima dele. -abaixei a cabeça- Só vai xingar um pouco, gritar também, mas eles são amigos. 
Rafa: Espero que seja assim mesmo. 
Letícia: Graças a vocês eu já estou melhorzinha, obrigada. -sorri-
Anna: Eu quero te ver assim, feliz. 
Rafa: Olha que sorriso lindo, não tira ele do seu rosto. 
Letícia: Vocês são demais. -elas tiraram uma foto minha e eu postei- 
lethfranciscone: Celebrar, como se amanhã o mundo fosse acabar.  
Ficamos conversando até a madrugada e depois acabamos dormindo [...]



E aí está o capítulo de vocês, bom, diminuiu demais os comentários, isso desanima... Mas tá! Ei, coloquem aí o user de vocês no final para avisar quando postar e digam o que acham que deve acontecer ao decorrer da história, beijinhos! 





35 comentários:

  1. Perfeito , parabens flavia cada dia mais perfeito <3 posta logo amore *-* @thatslovenjr

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que paixão *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei, continua avisa no meu tt? @meumeninoneymar rs

    ResponderExcluir
  4. wooooool , deixa eles separados um pouco , e deixa ele sofre , ai ela recebe uma proposta pra ir fora do pais , e tals ! Continua

    ResponderExcluir
  5. ele não devia ter feito isso com ela =/

    ResponderExcluir
  6. socorro, quero mais. Jr puto. Contimuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre amor, continua logo!

    ResponderExcluir
  8. Junior seu puto, eu acho q ele tem q sofrer muiiiito, e correr atras dela e tals.. continua florzinha.
    Bia..

    ResponderExcluir
  9. O Felipe ficar puto com o Jr e nao cv com ele e ela recebe convite pra posar nua e aceita e os jogadores na concentração estar com a revista e ficar comentando e o Jr com ciumes e ela nao ligando pra ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitoooo!!! Faz assim que nem o anônimo falou

      Excluir
    2. issooo!!! adorei

      Excluir
    3. Faz isso mesmo amor! Vai ser perfeito! E posta logo

      Excluir
    4. Super concordo com esse anonimo cara, é algo diferente, e tipo nenhum outro blog fala sobre isso, agora se ela for morar em outro país, praticamente todos os blogs fazem isso, acho que ele tem que ficar correndo atras dela, e ela fazer ele sofrer um pouco sei la! minha opinião! Continuaaaaaa bjsss

      Excluir
    5. leitora nova : olha tbm concordo com esse anononimo tipo ia fikar super daora tipo ela posar nua nenhum blog fez isso so falando que eles terminam ela vai morar em outro pais e depois volta e acabo a magoa nao . entao acho que ela posando nua ele com ciumes e ele correndo atraz dela , vai ficar super legal pedindo pra voltar e ela nao voltar ela sair ir pra baladas e ser reconhecida varios homens reconhecer ela e talz

      Excluir
    6. tbmm super concordo haha @erika_medeiros

      Excluir
  10. amoooooooor ta divo d+ continua rápido, tipo faz eles ficarem um pouco afastados, ai o junior fica procurando ela e tals mais ela nao quer mais, faz o felipe conversar com ele slá, ai depois o junior pede desculpas pra ela e eles voltam hsaushaushu bjubju @njrmyair

    ResponderExcluir
  11. seu blog é ´´o mais perfeito´´ tu é foda fla @njrmyair <3

    ResponderExcluir
  12. Tá muito foda. Continua, to amando!!!

    ResponderExcluir
  13. Muittoooo perfeitoooo !!! Continua logo @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  14. Continuuuua top D+ @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  15. Mt bom seu blog, amei! Tbm acho q ela tem q fazer o Júnior sofrer e a Bruna tbm rs! Continua e me manda pfvr

    ResponderExcluir
  16. Continuaa perteitoo.
    Leitora nova.

    @HtaDheiny

    ResponderExcluir
  17. continua, ta perfeito ! @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaaaa continuua por favoor, leitora nova @meuprincenjr

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaa, mds logo por favor @onlyyouneymar

    ResponderExcluir
  20. Ansiosa para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  21. cade o prox. capitulo amor? continuaaa

    ResponderExcluir
  22. Perfeita vs escreve muito bem

    ResponderExcluir