sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capítulo 15 - E no meio dessa merda toda, de vez em quando, aparece alguém de verdade.

Acordei com o Júnior se mexendo, me virei e ele estava sentado na beirada da cama, de cabeça baixa.
Letícia: Ei. -me levantei e me apoiei em suas costas- 
Júnior: Desculpa, não queria te acordar. 
Letícia: Tudo bem. -sorri-
Júnior: Vou assinar o contrato hoje. 
Letícia: Já?
Júnior: É, agora preciso ir, vou resolver as coisas com meu pai hoje. -levantou- Pode voltar a dormir, ninguém acordou ainda. 
Letícia: Não vou conseguir dormir, vou ficar aqui esperando a tia ou a Rafa acordarem. 
Júnior: Você que sabe, tchau. -deu um sorriso forçado- Até mais tarde, fica bem.
Letícia: Fica bem também, boa sorte lá. 
Ele deixou o quarto e eu chorei, talvez por saber que não iria vê-lo tão cedo depois que ele assinasse o contrato, ou talvez por saber que o amor da minha vida estava ali, prestes a ir embora e o meu coração não iria aguentar. 
Rafaela: Posso entrar? -colocou a cabeça para dentro do quarto-
Letícia: Pode. -me sentei e limpei as lágrimas que rolavam- 
Rafaela: Não fica triste, vai ficar tudo bem. 
Letícia: Eu gostaria tanto de acreditar nisso, mas não, não vai ficar tudo bem. 
Rafaela: Eu gostaria de ter palavras para te ajudar. 
Letícia: Como eu vou ficar aqui sem vocês, sem ele?
Ela sentou ao meu lado e me abraçou. 
Rafaela: Não chora. -já soluçava alto- 
Letícia: Eu vou sentir tanta falta, que de tanto saber que eu vou, já estou sentindo. 
Rafaela: Vamos, para de chorar. -me olhou e limpou minhas lágrimas- Hoje o nosso dia vai ser longo, levanta, se arruma e vamos sair. 
Letícia: Tá bom. 
Rafaela: Te encontro lá na sala. -virou e saiu- 
Me levantei, peguei uma roupa na minha bolsa, entrei no banheiro, tomei um banho demorado, saí, me vesti, passei um perfume lá do Júnior e fui para a sala. 
Letícia: Bom dia. -dei um beijo na tia Nadine e na Anna- 
Nadine: Que cara é essa?
Letícia: Cara de quem tá sofrendo. 
Nadine: Isso tudo vai passar, vamos pensar na felicidade dele, certo? -me abraçou-
Letícia: É, isso mesmo. -me sentei no sofá- 
Fiquei mexendo no celular e encontrei uma foto do dia em que "tudo" começou, postei no insta e entrei no twitter. 
lethfranciscone: "Eu prefiro acreditar que você não se vai, prefiro continuar lembrando do primeiro encontro, das primeiras palavras, do primeiro olhar, do primeiro abraço, com o primeiro beijo, e mais do que tudo acreditar que um dia vou te ter pra sempre." Dia inesquecível!  

@lethfranciscone: "Do que vale um dia lindo, uma noite de luar, se olho do meu lado e você não está..." 
@princessleth: Nunca deixe de sorrir, por favor. 
@lethfranciscone: Obrigada por todo esse carinho, vocês são lindas. @princessleth
@vidanjr: ESTAMOS SOFRENDO, DIZ ALGO, DIZ SE ELE JÁ RESOLVEU SE VAI. 
@lethfranciscone: tô sofrendo o mesmo que vocês. @vidanjr
@principenjr: VCS VIRAM O QUE A @lethfranciscone POSTOU NO INSTAGRAM? AQUILO COM CERTEZA FOI PARA O JÚNIOR :'(
@lethfranciscone: "Te amar é tão complicado, mas me faz viver." 
Saí do twitter, estava difícil ficar ali com tamanho sofrimentos das fãs, li alguns textos e eram como facadas no coração. 
Letícia: Elas estão sofrendo tanto. -limpei as lágrimas-
Anna: Quem?
Letícia: As fãs, vocês precisam ver os textos, salvei alguns aqui e vou mostrar para o Júnior. 
Nadine: Agora vamos jogar essa tristeza para fora, né? 
Fomos até o elevador, descemos, entramos no carro e depois de uns dez minutos chegamos ao shopping. 
Letícia: E agora, vamos para onde?
Rafaela: Olha só que roupa linda, é para lá que nós vamos. -apontou para loja- 
Nadine: Essa menina não tem jeito. 
Anna: É assim mesmo. -rimos- 
Passamos em algumas lojas, tiramos fotos com algumas meninas, comemos e voltamos para casa umas 19h45. 
Nadine: Juninho acabou de me ligar. 
Letícia: E aí? -dei um pulo do sofá-
Nadine: Está no escritório nos esperando, vai assinar o contrato. 
Letícia: Ok, podem ir, vou para casa com a Anna. 
Nadine: Ele disse que é pra você ir. 
Letícia: É melhor não. 
Rafaela: Ele vai ficar chateado se você não for, vamos, é algo muito importante pra ele. 
Letícia: Tá bom. 
Anna: Cadê os meninos?
Nadine: Já estão lá. 
Tomamos um banho lá bem rápido, nos arrumamos, descemos e quando chegamos lá estava lotado, só conseguimos passar pela multidão depois de dez minutos. 
Letícia: Que loucura. -rimos e descemos do carro- 
Nadine: Quase não conseguimos entrar. 
Subimos e chegando lá avistamos os meninos na maior resenha. 
Letícia: O negócio aqui está bom. -ri-
Júnior: Aí sim. -me abraçou e me deu um selinho- 
Letícia: Já assinou? 
Júnior: Vou assinar agora.
Ele abraçou todos lá, começou a assinar os papéis, em seguida ele ficou na resenha com os meninos e eu fiquei conversando com as meninas. 
Letícia: Olha a felicidade dele. -o observava de longe- 
Rafaela: Ele está muito feliz mesmo.
Peguei o meu celular e entrei no twitter. 
@lethfranciscone: Não fiquem tristes, ele está muito feliz, muito mesmo. 
@vivonjr: É MUITO DIFÍCIL. :'(
@lethfranciscone: Eu sei que é difícil, estava sofrendo tb, mas vê-lo sorrir e ver o quanto ele está feliz, me fez olhar por outro ângulo. @vivonjr
@brightnjr: você está no escritório tambem?
@lethfranciscone: Simmmm. @brightnjr
@princessleth: DEPOIS DE TODAS ESSAS NOTÍCIAS SOBRE O NEY IR EMBORA, SABER Q A LETH ESTA COM ELE ME DEIXOU FELIZ.
@lethfranciscone: Estou aqui como todos os outros, como amiga. Rs <3 Fique feliz pq ele está transbordando felicidade! @princessleth
@crazyofneymar: TIRA UMA FOTO COM ELE LETH, POR FAVOR. 
@lethfranciscone: Ele desceu para falar com os repórteres, depois eu tiro, tá? @crazyofneymar
@lethfranciscone: Não desanimem, ele ama vocês, acreditem. <3 
Guardei o celular e fiquei olhando o Júnior pela janela, depois ele subiu e ficou lá do meu lado. 
Letícia: Me desculpa.
Júnior: Porque?
Letícia: Por eu ter chorado, mesmo sabendo que esse é o seu maior sonho e que eu deveria ficar feliz por você, mas agora eu estou. -suspirei- Quer dizer, sempre estive, mas não consegui demonstrar, desculpa.
Júnior: Não precisa se desculpar. -ele me beijou de forma intensa, como nunca havia me beijado antes- Eu te amo morena. 
Letícia: Eu também te amo, Jú. -sorri- 
Encostei a cabeça no ombro dele e entrei no insta. 
lethfranciscone: E aí está você, realizando o teu sonho e é merecedor de tudo isso, sabe disso. Eu sempre te digo que você é capaz de tudo, aliás, você é Neymar Júnior... Conquistou o Brasil, e agora vai conquistar o mundo!!! O que sinto? Orgulho, muito orgulho de você. Vai ser feliz, mas volta, para aí sim EU ser feliz; Obrigada mlq ousado, te amo, tamo junto sempre moreno! Que Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida, estarei aqui torcendo por você, desde sempre, para sempre. @njunior11 @enejota11 
guipitta_: já não basta ao vivo, pelo instagram tb, oh melação. kkkkkkkk
vivonjr: afffff que amorrrr
enejota11: te amo e tamo junto minha morena
brightnjr: MINHA MORENA?????? OI???? MORRENDO! 
gilcebola: nhenhenhe tá saindo mel
Júnior: Sem palavras pra você, sério. 
Letícia: Vou sentir sua falta. 
Júnior: Eu também vou sentir sua falta. -sorriu e me deu um selinho-   
Letícia: Tira uma foto comigo?
Júnior: Quantas você quiser, gatinha. -rimos, tirei a foto e postei- 
lethfranciscone: Ohhhh, sorrisão lindo pra vocês, neymarzetes. @enejota11 @njunior11


Letícia: Acho que já vou pra casa. 
Júnior: Vai lá pra casa, né?
Letícia: Não, vou pra minha casa.
Júnior: Sacanagem isso aí.
Letícia: Ué, porque?
Júnior: Achei que ficaria comigo. -fez bico e todos riram-
Gil: Perdemos um guerreiro mesmo. 
Gui: Puta que pariu, tá foda esse homem apaixonado. 
Letícia: Calem a boca, ele é lindo. -dei um selinho nele- Oh Felipe, você veio com o seu carro?
Felipe: Vim. -jogou a chave e eu peguei-
Letícia: Alguém vai embora agora?
Júnior: Acho que não, eles vão comer algo depois, vai indo que eu tô indo atrás e levo algo pra comermos. 
Letícia: Tá bom então. -dei tchau para o pessoal, desci e entrei no carro- 
Quando estava saindo alguns repórteres ficaram em cima do carro. 
Repórter1: Dá uma palavrinha com a gente aqui. 
Letícia: Oi. -abaixei o vidro- 
Repórter1: Como que o Neymar está lá? 
Repórter2: Ele está sabendo lidar com essa ida para Espanha? 
Letícia: Gente, o Neymar está muito bem, feliz da vida por realizar esse sonho que é jogar no barcelona. 
Repórter3: Você é a nova namorada do craque?
Letícia: Não, não. -ri- Sou amiga, como todos os outros que estão aí dentro. 
Repórter2: Algo a dizer sobre a ida dele? 
Letícia: Preciso ir agora. -sorri e fechei o vidro- 
Dei partida e duas meninas se jogaram na frente do carro, dei uma freiada e saí do carro. 
Xx1: Letícia... -falou entre o choro- 
Xx2: Ajuda a gente, por favor. 
Letícia: Meu Deus, vocês estão bem? Eu machuquei vocês? -falei olhando para elas- Entrem no carro, vou levá-las no médico. 
Xx1: Não Letícia, só ajuda a gente, por favor. 
Letícia: Entrem no carro antes que alguma emissora venha encher o saco aqui. -entrei e elas entraram atrás- Vocês são doidas? Não façam isso, vocês poderiam se machucar. Qual o nome de vocês? 
Xx1: Mariana. 
Xx2: O meu é Milena. 
Letícia: Gente, meu coração está a mil aqui. 
Mariana: Desculpa, quando vimos que era você... -voltou a chorar- 
Milena: Nós não pensamos em nada, essa é a nossa unica chance de conseguir ver o Neymar, ajuda a gente, por favor. 
Letícia: Vou ligar pra ele, espera aí. -estacionei o carro em um lugar lá e liguei- 
Mariana: MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO. 
-começo- 
Júnior: Fala morena. 
Letícia: Nego, atropelei duas meninas. 
Júnior: Sério? Quer ajuda? Tá onde? To indo aí. 
Letícia: Calma, eram suas fãs, não aconteceu nada, elas estão aqui no carro chorando muito. 
Júnior: No carro?
Letícia: É, fala com elas? 
Júnior: Falo po, passa aí. 
Letícia: Mariana e Milena. 
Júnior: Falou, pode passar que eu falo. -coloquei no viva-voz- 
Letícia: Jú, tá no viva-voz. 
Júnior: E aí novinhas. 
Mariana: NEYMAR EU TE AMO, EU TE AMO MUITO. 
Milena: CARA VOCÊ É TUDO PRA GENTE, EU TE AMO NEYMAR, EU TE AMO DEMAIS MESMO. 
Júnior: Obrigado pelo carinho meninas. 
Mariana: EU QUERO TE ABRAÇAR CARA, POR FAVOR. -gritava e chorava-
Júnior: Vamos dar um jeito nisso aí, um grande beijo pra vocês. -riu- Letícia, tira aí do viva-voz.
Letícia: Oi. -tirei lá- 
Júnior: Elas ainda estão vivas? -rimos- 
Letícia: Sim, por enquanto. 
Júnior: To saindo daqui agora, segura aí, não fala pra elas. 
Letícia: Não acredito que você vai fazer isso. -sorri- Estamos aqui perto mesmo, o carro tá parado a um minuto daí. 
Júnior: Tá, to chegando. 
-fim- 
Mariana: Obrigada Letícia, isso foi muito importante para nós, muito mesmo. 
Letícia: Magina, mas esperem aí um pouco, só uns cinco minutinhos.
Fiquei conversando e limpando as lágrimas delas, depois de uns dois minutos alguém bateu no vidro do carro. 
Milena: Ai caramba, vão nos assaltar. 
Letícia: Abre o vidro aí atrás. -ri- 
Elas abriram o vidro e deram de cara com o Júnior, ficaram sem reação, começaram a chorar, saíram do carro e abraçaram ele. 
Milena: CARA EU NÃO ACREDITO, MEU DEUS, MEU CORAÇÃO. -continuou chorando- 
Mariana: MUITO OBRIGADA LETÍCIA, NÃO SEI COMO TE AGRADECER. 
Letícia: Vocês são umas fofas, merecem. 
Tirei algumas fotos deles, nos despedimos e elas foram embora. 
Júnior: Você é uma princesa. -piscou e me deu um selinho- 
Letícia: Elas sempre estarão com você, eu sei disso. 
Júnior: Eu também sei. -sorriu- Vamos? 
Letícia: Vamos. -entrei no carro e ele entrou no dele-
Júnior: Vai na frente, vou passar em algum lugar e comprar algo pra comermos. 
Letícia: Tá bom. -mandei beijos e dei partida- 
Cheguei no meu ap em menos de quinze minutos, estacionei, subi, tomei um banho e fiquei deitada na minha cama, mexendo no celular. 
@neeymarorgulho: CARA, VCS NÃO SABEM, FOI TD MUITO PERFEITO, A @lethfranciscone É LINDA CARA, OBRIGADAAAA!
@peloney: OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADAAAA @lethfranciscone
@lethfranciscone: Não precisa agradecer, já disse que vocês merecem. Lindas! @neeymarorgulho @peloney
Ouvi alguém batendo na porta, levantei, abri a porta e o Júnior entrou com uma sacola na mão. 
Júnior: Trouxe japa mesmo. 
Letícia: Aí sim. -sentamos na mesa, colocamos a "comida" lá e comemos- 
Levantamos, escovamos os dentes, fomos para cama e acabamos dormindo abraçados. Acordei com o celular do Júnior tocando [...]




E aí minhas meninas... Bom, como muitos perguntaram aí nos comentários, como foi lá no jogo, etc, vou contar pra vocês, foi emocionante. 
Bom, cheguei lá no jogo bem em cima da hora, pq pegamos trânsito daqui até lá, fui para o portão com o meu pai pra ver se conseguíamos ver o ônibus da seleção e tal, só que eles tinham acabado de entrar, aí nós fomos para o portão né, para entrarmos no estádio, enfim... Então entramos lá, aí na hora que ele entrou em campo eu comecei a chorar, pq cara, ele estava ali, pertinho de mim. Acabou o primeiro tempo, eu e meu pai começamos a correr para irmos para o lado lá da entrada do vestiário, os jogadores começaram a voltar para o segundo tempo, meu coração estava a mil; Ele entrou e tinha duas meninas do meu lado gritando "NEYMAR, NEYMAR" e ele não olhou, não falou nada... Aí eu gritei, chorando, "JUNINHO, OH JUNINHO, EU TE AMO" ele OLHOU PRA MIM, SORRIU E DEU TCHAU, CARA, FOI LINDO, EU CHOREI MUITO!!!! Tipo, depois do segundo tempo tentamos voltar pra lá também, só que chegamos "tarde", cara, eu fiquei tão emocionada, tão abalada, tão sei lá... Fui para o metrô, e por causa de tamanha emoção, acabei passando mal e DESMAIEI. Pois é, mas foi perfeito, não consegui abraçá-lo, mas só de ter visto de pertinho, ter gritado e ele ter atendido, foi PERFEITO, realmente. Ainda vou realizar o meu sonho, eu acredito! :') Enfim, me perdoem por esse capítulo, mas vocês deixaram de comentar e tal, e é isso ai. 






17 comentários:

  1. Queeeeeee lindo, continua por favor, não demora

    ResponderExcluir
  2. já disse que você merece tudo isso e muito mais né? Parabéns vida! Tá foda a fic, continua.

    ResponderExcluir
  3. awn que tudo cara, continua logo hein, ta bom demais @njrmyair

    ResponderExcluir
  4. perfeição, amei , amei amie o capitulo < 3 @thatslovenjr

    ResponderExcluir
  5. ai que lindoo /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  6. ja pode postar o cap 16

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa toooooooop . velho esta maravilhosa.
    @FlavynhaS2

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeei continua...que bom que voc conseguio ver ele amr *--*

    ResponderExcluir
  9. perfeito @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  10. meu Deus nunca vi + top! cara muito booa! posta logo viu!
    E me ajuda a divulgar o meu pfvzin hehe

    http://tevivonjuninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir