sábado, 1 de junho de 2013

Capítulo 14 - Andar com fé eu vou. Que a fé não costuma falhar.

A tia Nadine levantou e foi até a porta, olhei e vi a Bruna e a Julia, abaixei a cabeça e ri. 
Bruna: Oi gente. 
Júlia: Boa tarde galera. 
Carol: Estava uma ótima tarde. -olhou pra mim e rimos- 
Anna: Olá amiguinhas, muito bom ver vocês por aqui. -levantou e deu dois beijinhos no rosto de cada uma- 
Letícia: Você não presta, Anna. -rimos- 
Júlia: Vamos ali falar com os nossos amores e já voltamos. 
Elas saíram e eu fiquei olhando para o Júnior. 
Carol: "com os nossos amores", blé. -fez voz de nojo- 
Letícia: Olha, ela está se esfregando no Júnior, ai Deus, dai-me paciência. 
Nadine: Vai lá e beija ele. 
Letícia: A senhora gosta, né? -ri-
Olhei novamente e a Bruna estava com o Davi no colo e com a cabeça no ombro do Júnior. 
Carol: Cara, vou esganar o Neymar, ele sabe que eu não gosto. 
Letícia: Quando está perto dela, ele esquece tudo que pode e não pode. 
Rafaela: Só falta dizer que ele ainda gosta dela, se é que gostou um dia. 
Letícia: Lógico que gosta, olha só como ele deixa ela se esfregar nele. 
Anna: Não fica olhando idi, ela tá fazendo isso pra te provocar.
Letícia: E ele deixa e gosta. 
Nadine: Quer que eu fale para ela ir embora?
Letícia: Não precisa tia, eu vou. 
Nadine: Não, você não vai embora por causa dela.
Carol: Para, não vai não. 
Letícia: Eu volto pra ficar com vocês mais tarde, prometo. 
Carol: Vai vim mesmo? 
Letícia: Vou sim, agora tenho que ir lá pedir pra ele me levar em casa. -me levantei e fui até o Júnior- Você pode me levar em casa?
Júnior: Já vai? 
Bruna: Poxa Leth, fica aí. -fez carinho na nuca dele e colocou o Davi no chão-
Letícia: Neymar, tem como você me levar ou não?
Júnior: Vamos. -foi na estante e pegou a chave do carro- 
Bruna: Ei Júnior, vem cá. 
Ele foi e ela deu um selinho nele, saí de lá sem falar com ninguém e fiquei esperando ao lado do carro.
Júnior: Vamos? -entramos no carro- 
Letícia: Eu não sei porque acreditei em tudo que você me disse. -fiquei mexendo no celular-
Júnior: É o que cara?
Letícia: Porra, é o que? Ela te deu um selinho e você não fez nada.
Júnior: Deveria ter beijado né? Vacilei. 
Letícia: Qual é o seu problema? 
Júnior: Já consegui o que eu queria de você. 
Letícia: Não acredito que estou ouvindo isso de você. -prendi o choro- Para o carro, para que eu vou descer. 
Ele ao menos questionou, parou o carro, saí e observei ele fazendo a manobra e indo embora. Não aguentei segurar e acabei chorando, fui até em casa assim, me joguei na cama e entrei no twitter. 
@lethfranciscone: "tá doendo tanto..."
@njrmyair: ELE VAI EMBORA MESMO NÉ? CARA, QUE DOR :( 
@lethfranciscone: oi? quem vai embora? @njrmyair
@princessleth: NÃO TE DISSE QUE ESTA QUASE FECHANDO COM O BARCELONA? 
@lethfranciscone: Deve ser só mais um boato, se acalmem. @princessleth @njrmyair
@njrlove: Pode até ser, mas o dirigentes estão aqui :[ 
@lethfranciscone: Eu não sei gente, de verdade, não to sabendo de nada. @njrlove
Saí do twitter e vi o celular tocando, nem olhei a tela e atendi.
-começo- 
Letícia: Alô. 
Xx: Assim que você fala comigo, é?
Letícia: Oh mãe, desculpa, nem olhei a tela. Tudo bem minha rainha?
Yasmim: Oi minha princesa, tudo ótimo aqui, e aí? Mamãe está com saudade.  
Letícia: To indo mãe.
Yasmim: O que aconteceu?
Letícia: Queria você aqui comigo. 
Yasmim: Vou tentar ir meu amor, prometo. 
Letícia: Tenta mesmo mãe. -o celular apitou, olhei a tela e tinha outra chamada ``Nadine´´- Mãe, vou atender a outra ligação aqui, eu te amo e vem logo me ver.
Yasmim: Ta bom filha, te amo. 
-fim- 
Olhei a tela e a tia Nadine continuava ligando. 
-começo- 
Letícia: Oi tia.
Nadine: Cadê você?
Letícia: Eu não vou não tia, to com dor de cabeça.
Nadine: Eu sei que você e o Juninho brigaram, ele chegou aqui chorando.
Letícia: Então, não vai ficar legal eu ir. -suspirei- Ele está chorando?
Nadine: Vai vim sim, você prometeu. Sim, tá trancado no quarto. 
Letícia: Não tia, melhor não, amanhã eu vou aí.
Nadine: Você vai vim sim, se não eu vou ficar chateada. E o Felipe e a Anna vão dormir aqui, então você não vai ficar sozinha, vou pedir para alguém ir te buscar, tá? -ouvi a Rafa gritando de fundo-
Letícia: Tá bom tia, vou por você, tô esperando. Beijão! 
Nadine: Beijo.
-fim-
Levantei, arrumei as minhas roupas em uma bolsa, deitei na cama e fiquei esperando. Não demorou muito para baterem na porta, peguei minha bolsa, meu celular e fui até a porta, chegando lá dei de cara com o Júnior.
Letícia: Você? -abaixei a cabeça, saí, fechei a porta e entrei no elevador- 
Júnior: Vai ficar assim?
Letícia: Não fala comigo, por favor. 
Chegamos no estacionamento, entramos no carro e ele deu partida.
Júnior: Dá pra você parar?
Letícia: Com o que?
Júnior: Fica me ignorando aí.
Letícia: Tu merece.
Júnior: Quando a gente chegar eu te explico porque te tratei daquele jeito, tranquilo?
Letícia: Tá. 
Ficamos o resto do caminho em silêncio, chegamos, subimos e a tia Nadine estava sentada no sofá com a Rafa, Anna, Carol e Davi. 
Júnior: Já trago a Letícia pra vocês, é rápido. -pegou minha mão e me guiou até o quarto dele-
Letícia: Pode falar. 
Júnior: Senta aqui. -se sentou na cama e eu me sentei também-
Letícia: Tá, para de enrolar, fala logo. 
Júnior: Recebi uma proposta do Barcelona. 
Letícia: Você sempre recebeu várias propostas e nunca precisou me tratar assim.
Júnior: O problema é que eu acho que agora eu vou. 
Letícia: Ah, então é isso? -me deu um forte aperto no coração- 
Júnior: É.
Letícia: Parabéns, é o seu sonho. -dei um abraço forte nele e prendi o choro- 
Júnior: Valeu, você é uma princesa. -me deu um selinho-
Letícia: Agora eu vou descer pra ficar com as meninas. -levantei e suspirei- 
Fui até o sofá e me joguei no colo da tia Nadine. 
Nadine: Ele já te disse?
Letícia: Aham, acabou de dizer. 
Nadine: E aí?
Letícia: Se eu falar, eu choro. -olhei para o Davi brincando- E ele? Como fica?
Nadine: Isso o Juninho vai decidir ainda.
Letícia: Ei Davi. -me levantei e chamei ele com a mão- Vem cá com a tia. 
Ele veio andando e rindo, tirei uma foto dele e fiquei brincando. 
lethfranciscone:  

Fiquei conversando com as meninas até uma hora da manhã, fui para o quarto do Júnior e ele não estava lá, tirei uma foto e me deitei na cama dele. 
lethfranciscone: Mas se me critica é porque repara, e se repara não é atoa.

Levantei, peguei uma roupa na minha bolsa, fui até o banheiro, tomei um banho e quando voltei para o quarto o Júnior estava deitado na cama. 
Júnior: Que isso morena. -sorriu-
Letícia: Bobo. -deitei ao lado dele-
Júnior: O que foi?
Letícia: Vou morrer de saudade. 
Júnior: Eu também. -beijou minha testa- Viu a nossa foto que eu postei? 
Letícia: Que foto? 
Júnior: Uma que tiramos faz um tempinho, mas nem dá pra ver seu rosto. 
Letícia: Ah tá, vou ver. -peguei meu celular e entrei no instagram- 
njunior11:    

Júnior: Um cara mais meigo, tu não acha. 
Letícia: E se eu pedisse pra que você ficasse? Adiantaria? Eu pensaria mil e uma maneiras de manter você aqui, comigo. 
Júnior: Não é fácil, morena.
Letícia: E se eu te mostrasse todo o meu interior, bagunçado e mal feito... Você ficaria?
Júnior: É complicado. 
Letícia: Pois é, agora diz isso para o meu coração. 
Júnior: Te amo morena. 
Letícia: Eu poderia lhe dizer milhões de coisas clichês, daquelas bem melosas, sabe? Mas só quero te convencer uma coisa. -olhei pra ele- Sou sua! Não importa se você vai morar à milhares de quilômetros de mim, meu coração sempre vai pertencer a você. É engraçado porque, mesmo se você estiver distante, vai cuidar melhor de mim do que as pessoas que estarão aqui do meu lado. E hoje, eu que achava uma idiotice essa coisa de ``amor´´, cá estou, transbordando amores por você, e isso faz um bem danado para o meu coração. -sorri-
Ele segurou a minha mão e apertou, sorri, tirei uma foto, postei e acabamos dormindo abraçados. 
lethfranciscone: ``Vá em frente, se der medo, vá com medo.´´







Essas duas frases que eu coloquei no início e fim do texto é como eu me sinto em relação a ida do Júnior, enfim, não vou falar sobre isso porque estou MUITO feliz, orem por mim por favor, amanhã eu posso realizar o meu sonho e abraçar o nosso ídolo :') Estarei no jogo do Brasil galera, a divina estará atrás do GOL, ok? Rs! Obrigada pelos comentários, vocês são demais! 





18 comentários:

  1. Boa sorte amanhã! O texto ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh continuaaaaaa, http://imaginenjr.blogspot.com.br/ iNDICA?

    ResponderExcluir
  3. muito bom, demora pra postar nao amor!

    ResponderExcluir
  4. eu chorei, tá muito perfeito, continua e não demora.
    boa sorte que você consiga abraçar nosso ídolo perfeito, e tenho fé que um dia eu também vou, to amando tudo.
    @njrmyair

    ResponderExcluir
  5. Também vou estar lá, boa sorte pra nós. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa, boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. M A R A V I L H O S O

    ResponderExcluir
  8. ameei que lindo vei queria me fazer chora ? top continuaaa

    ResponderExcluir
  9. que lindooo. eae ,conseguiu? /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  10. Continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  11. Continuuua ok ta perfeito, e me avisa no tt @Reason_Neymar

    ResponderExcluir