terça-feira, 21 de maio de 2013

Capítulo 13 - Por pequenas atitudes você ganha grandes pessoas. [Parte "hot" feita por: @NovinhaDoNey]

Júnior: O sono tá fogo aqui. -alisou o meu cabelo-
Letícia: Também to com sono. -sorri- 
Júnior: Vamos lá dar tchau para o povo e voltamos para dormir.
Letícia: Vai dormir aqui hoje? 
Júnior: Só se você quiser.
Letícia: Eu quero. -sorri e dei um selinho nele- 
Levantamos e fomos até a sala onde todos estavam sentados. 
Gil: Já? Foi mais rápido hoje. -rimos- 
Letícia: Babaca. 
Gu: E aí casal, qual a boa? 
Júnior: A boa é dormir. 
Felipe: Vai dormir aqui? -ele respondeu com a cabeça- Tá gostando da minha mordomia mesmo. 
Anna: Cala a boca mô. 
Felipe: Mô, mô saco. -os meninos riram e a Anna fechou a cara-
Letícia: Gente, vou dormir. -me despedi de todos e o Júnior também- 
Ele me abraçou por trás, voltamos para o quarto e nos deitamos.
Ficamos fazendo carinho um no outro até que levantei a cabeça para lhe dar um beijo e vi seus olhos postos em mim como duas esmeraldas que me fez sorri e lhe beijar ferozmente, assim que lhe beijei pulei em seu colo, senti meu corpo em chamas e com um desejo absurdo de ser dele, ele por sua vez apenas correspondia o beijo com a mão nas minhas coxas dando umas leves apertadas me fazendo 'gemer' entre o beijo. Minha mão já estava dentro de sua camisa, lhe fazendo arrepiar e dar sorrisos entre o beijo que já estava me deixando louca. Tirei sua camisa e fiquei olhando para ele que com uma mordida no lábio soltou um 'safada', me virou e assim me colou por debaixo dele.
Júnior: Tem certeza?
Letícia: Tenho.
Ele por sua vez me beijou tirando minha blusa e apertando meus seios com carinho me fazendo gemer seu nome em seu ouvido, desceu seus beijos para meus seios até chegar na minha barriga, tirou o resto da minha roupa me deixando apenas de calcinha, sorri e deitei ele por baixo de mim, desabotoei a sua calça e depositei beijos por sua barriga, passei a mão por cima de sua cueca, mesmo com um pouco de vergonha. Ele não aguentou mais, me colocou debaixo novamente assim tirando minha calcinha e fazendo estrago com sua boca, me levou aos céus, tentava me controlar e não gritar de tanto tesão, gozei e senti meu corpo pulsar e fiquei relaxada, não estava pronta para lhe pagar um boquete tirei sua cueca e apenas lhe fiz uma bela massagem em seu membro que já me deixava molhada apenas de olhar, ele pegou a calça no chão, sua carteira e uma camisinha dentro dela, me deitei tentando relaxar e sentir ele ficando por cima de mim olhando nos meus olhos e soltando um 'eu te amo', fechei meus olhos e senti ele me penetrar primeiramente com cuidado, devagar, me fazendo sentir aquela sensação maravilhosa e arranhei seus ombros/costas com vontade, gemi seu nome, pedindo por mais e assim ele me estocando olhando nos meus olhos, mordendo seu lábio, me fazendo ir as estrelas, com um pouco de esforço troquei a posição fiquei por cima no comando quicando em seu colo, rebolando e ele ia me controlando com a mão na minha cintura me fazendo subir e descer, fazendo um vai e vem maravilhoso. Me colocou debaixo novamente assim vendo que nosso momento já estava por vim, não aguentei gozei lhe arranhando mais e ele logo em seguida fez o mesmo assim saindo de dentro de mim e caindo exausto.
Júnior: Vem tomar um banho comigo, vem?  
Me abraçou e fomos para o banheiro, lá ficamos entre beijos, abraços e várias brincadeiras da parte dele, saí do banho primeiro, coloquei um pijama e deitei na cama, não demorou muito para que ele saísse também, deitou ao meu lado e coloquei a cabeça sobre seu peitoral. 
Letícia: Sabe o que é o melhor da gente? 
Júnior: Fala aí. -acariciou o meu rosto- 
Letícia: Nenhum de nós dois precisamos dizer se cuida, porque querendo ou não, cuidamos um do outro. -ele sorriu e eu dei um beijo em sua bochecha- Vamos dormir né, amanhã tem convocação, estaremos de pé cedo para ouvir seu nome lá. 
Júnior: Deus te ouça, morena. -me deu um selinho e dormimos-
Acordei com o meu celular tocando, olhei a tela e vi que era a Rafaela. 
-começo- 
Letícia: Você não vive sem mim mesmo. -me sentei na cama com cuidado-
Rafa: Vem aqui pra casa agora, chama o Juninho também, daqui a 40 minutos o Felipão começa a falar. 
Letícia: Ah, não vou acordá-lo. -olhei para ele-  
Rafa: Quer que eu vá aí? Estamos todos aqui em casa peste, até a Anna e o Felipe, vem logo. 
Letícia: Tá bom, to indo. Beijo! 
Rafa: Beijo. 
-fim- 
Me levantei, peguei uma roupa, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, me troquei e quando saí do banheiro o Júnior estava sentado na cama coçando os olhos. 
Letícia: Bom dia. 
Júnior: Vai pra onde toda arrumada?
Letícia: Não to toda arrumada, vamos pra sua casa, estão nos esperando lá. 
Júnior: É? -levantou e foi em direção ao banheiro- Aguenta que eu já volto. 
Sorri e ele fechou a porta, tirei uma foto, postei no insta e entrei no twitter. 
lethfranciscone: Bom dia?? Rs  

@lethfranciscone: "Quase fico louca e tenho medo, só de pensar entro em desespero... Só de pensar em te perder." 
@princesslethf: apaixonada princesa? 
@lethfranciscone: Muitoooo! @princesslethf
@brightnjr: ah, só tenho a te agradecer, de vdd <3 obrigada por entregar o presente do júnior, gostaram? amo vcs. 
@lethfranciscone: Eu que agradeço por todo esse carinho, nós adoramos, hahaha. Ele disse que gostou da ultima parte que vcs escreveram na cartinha! @brightnjr
@pridenjr: AAAAAAH, SERÁ QUE ELA ESTA FALANDO DA PARTE... AAAAH @brightnjr @lethfranciscone
@lethfranciscone: Essa parte mesmo, hahahaha, bjão. @brightnjr @pridenjr 
Vi o Júnior saindo do banheiro, saí do tt, me levantei e fiquei olhando pra ele. 
Júnior: Nega chega junto, vem me amar, vem cá, já tava arrumando a minha vida, mas to pronto pra cê bagunçar. -cantou, me puxou pela cintura e me deu um selinho- 
Letícia: Vamos? 
Júnior: Bora, to nervoso. 
Letícia: Seu nome está lá, relaxa. -sorri- 
Pegamos nossas coisas, descemos abraçados e fomos até o estacionamento. 
Júnior: Entra aí. -desalarmou o carro e entrou- 
Letícia: Ih, seja mais carinhoso. 
Júnior: Entra aí meu xuxuzinho. 
Letícia: Vai se ferrar. -rimos e me sentei no carona- 
Chegamos em menos de dez minutos, Júnior estacionou o carro, saímos e fomos até a sala de mãos dadas. 
Rafaela: Quase que não chegam a tempo, o carinha já começou a falar. 
Letícia: Para de ser chata. -ri e cumprimentei todos- 
A maioria do pessoal estava lá, Gil, Gustavo, Guilherme, Felipe, Anna, Jota, Rafa, Tia Na e Sr. Neymar; Júnior sentou em um sofá com os meninos, e eu fiquei no outro com as meninas. 
Letícia: Vai chegar mais alguém? 
Rafaela: A Carol vem. 
Letícia: A mãe do Davi? 
Rafaela: É. 
Letícia: Ah, vou conhecer o Davi. 
Anna: Olha só a madrasta falando. -rimos- 
Letícia: Que madrasta o que, não viaja. 
Nadine: Boadrasta, né Júnior? 
Júnior: Oi? -se fez de desentendido- 
Gil: Eita. -riram- O Felipão vai começar a falar. 
O Felipão começou pelos goleiros e quando chegou nos meias ficamos em silêncio e atentos. 
Felipão: Jadson, Oscar e Lucas. -olhei para o Júnior- Atacantes: Hulk, Bernard, Leandro Damião, Fred e Neymar. 
Assim que ouvimos o nome dele, vibramos, os meninos pularam lá em cima dele e nós ficamos rindo, depois de todos falarem com ele, foi a minha vez. 
Letícia: O que eu te disse? -me deu um abraço apertado- 
Júnior: Ah porra, to dentro. 
Letícia: É... -ele nem deixou eu terminar de falar e me interrompeu com um beijo cheio de felicidade, correspondi e paramos com selinhos- 
Júnior: Vou postar uma foto aqui. -disse mexendo no celular- 
Me sentei ao lado da Tia Na, peguei meu celular, coloquei no insta, curti a foto do Júnior e entrei no twitter. 
njunior11: É TOISS !!! #FelizDemais #ObrigadoSenhor

@lethfranciscone: Hoje o orgulho está transbordando, parabéns nego, você merece. Tamo juntooo! @Njr92
Letícia: Rafa, tira uma foto minha aqui com a tia. -entreguei o celular pra ela e ela tirou- Posso postar, tia?
Nadine: Pode meu amor. 
lethfranciscone: Muito obrigada por cada segundo, por ser minha amiga, por ser minha mãezona, por tudo... Te amooo! #TiaNadine     

Continuei conversando com a meninas e vi o Gui chamando o Júnior no canto, mas nem prestei muita atenção, em seguida o Júnior me chamou e fui até ele. 
Letícia: Oi nego. 
Júnior: A Bruna está vindo pra cá com a namorada do Guilherme, tem algum problema? 
Letícia: A casa é sua né, só não quero que ela fique me provocando.
Júnior: Sim senhora. -sorriu-
Letícia: Tá, era isso? 
Júnior: O que eu te fiz?
Letícia: Nada uai. 
Júnior: Tá me tratando estranho. 
Letícia: Só não queria que ela viesse, você sabe que ela vai ficar me enchendo aqui. 
Júnior: Se ela provocar eu mando ir embora. 
Letícia: Tá bom. 
Júnior: Agora me dá um beijinho xuxuzinho. -ri e dei um selinho nele- 
Voltei para perto das meninas e o Júnior continuou conversando com os garotos, ficamos em um clima bem descontraído, até que bateram na porta. 
Rafaela: Eu atendo. -levantou e foi até a porta- 
Vi um neném correndo até o Júnior e uma menina na porta, aparentemente era a Carol, me levantei e a cumprimentei. 
Carol: Então você é a Letícia? -falou enquanto falava com as outras meninas- 
Anna: A própria, feia e insuportável. 
Letícia: Pi pi pi pi, olha o recalque. -rimos- Ficaram falando mal de mim, né? Eu sei, bando de cobras. 
Carol: Que nada, falaram muito bem, disseram que você era a boadastra do Davi. 
Letícia: Ai meu Deus, que vergonha. -abaixei a cabeça e ri- 
Carol: Digamos que eu até gostei, porque né. 
Letícia: Oi? Não entendi. 
Anna: Na moral, mais lerda impossível. 
Rafaela: Até eu entendi. -rimos- 
Carol: Não ia muito com a cara da Bruna. 
Letícia: Então somos duas. -sorri- Daqui a pouco ela chega! 
Carol: Ela vem? 
Letícia: Vem, infelizmente. 
Nadine: Espero que ela não arrume confusão. 
Letícia: Juro que vou me segurar só por sua causa, tia. 
Júnior: Morena. -me gritou enquanto segurava o Davi- 
Fui até ele e o Davi ficou me olhando. 
Letícia: Ixi, ficou com medo de mim. 
Júnior: Também, feia desse jeito. 
Letícia: Idiota. 
Fiquei lá brincando com o Davi, que depois de um tempo se soltou e ficava pulando para o meu colo, me sentei lá no chão e fiquei brincando com ele e com o Júnior. 
Júnior: Ei papai. -pegou na mãozinha dele-
Davi: PAPAI. -rimos- 
Letícia: Vou tirar uma foto dele, pode? 
Júnior: Precisa de permissão? -sorriu- 
Letícia: Lógico né. 
Tirei a foto, postei no insta, voltei a conversar com as meninas e bateram na porta novamente. 
lethfranciscone: Tô apaixonada por ele, e agora, como faz?   





26 COMENTÁRIOS? ORRA, VOCÊS SÃO FODAS, OBRIGADAAA! Então meninas, vocês acreditam que passei a semana toda passando mal? Fui parar no hospital e levei quatro/4 injeções. Ah, semana que vem o meu nb chega e aí vou escrever aqui quase todos os dias, yebaaaa. É terrível usar o computador do meu pai, e o meu outro nb quebrou, então é só esperando mesmo. Ah, agradeço mais uma vez pelos comentários e peço que você me ajudem com ideias aí nos comentário, coloquem o user do twitter de vocês tmb. A parte hot aí em cima foi feita pela linda da Ca (@novinhadoney) que me ajudou, uma fofa, obrigada Ca <3 Pra quem pediu o ask, é esse aqui: ask.fm/tudopelafee

 












 

23 comentários:

  1. ora, que perfeito. Você merece muito mais de 26 comentários, pq tá muito foda

    ResponderExcluir
  2. PEEEEERFEITO, mais, mais, mais...

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  4. orra!! digo eu com esse capitulo mt bom!!! só n demora a postar pf!!

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosoooo !!!! Maisss @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  7. pode ir continuando tá ? pq ta tudo perfeito ai, e a parte hot nossa dmais, posta logo viu n aguento mais esperar. huahuahau <3
    - @njrmyair

    ResponderExcluir
  8. esse blog eh foda demais !!!!!

    ResponderExcluir
  9. hot ficou sensacional amor, seu blog é muito bom!

    ResponderExcluir
  10. annnnnnnnnnw perfeito top top agora a vaquezine chega kkkkkk ops bruna maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  11. Cooooooooooontinua amr

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LINDOOOOOOOO, continuuuua @Reason_Neymar

    ResponderExcluir