sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 8 - A gente aguenta como dá, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue. [para: allforyounjr e @NeeymarOrgulho]

Júnior: Eu vou fazer tudo certo, relaxa. -beijou minha testa- Aí você não vai ter mais pra onde fugir. 
Ele se jogou na cama e ficou vendo tv, eu continuei em pé olhando pra ele. 
Letícia: Vou tirar uma foto nesse espelho aqui, pode? 
Júnior: Só se depois você ver um filme comigo. -rimos-
Letícia: Que coisa feia, fazendo chantagem. 
Fui até a frente do espelho, tirei a foto e me sentei na cama também, aproveitei para postar.
lethfranciscone: "E vou mostrando como sou."  
                               sosnjr: para tudo, isso é no quarto do júnior?
Júnior: Deita aqui do meu lado. 
Me deitei e apoiei minha cabeça em seu peitoral, ele colocou um filme lá, mas eu nem prestei atenção, fiquei no twitter respondendo as meninas. 
@lethfranciscone: vou responder vcs, vambora. 
@sosnjr: você está no quarto do júnior né? 
@lethfranciscone: socorro gente, vcs são muito observadoras. @sosnjr
@princessleth: você tá namorando com o njr? 
@lethfranciscone: não, somos amigos, o júnior tem namorada... e eu to solteira, bjão! @princessleth
@pqpneymar: UAI, E SEU NAMORO COM O TAL FERNANDO? 
@lethfranciscone: cabô, rs. @pqpneymar
@lethfranciscone: pronto galera, mais tarde quem sabe eu volto, tchau. <3
Assim que fui me desligar um pouco do celular, o mesmo tocou, fiz sinal para o Júnior e fui para a varanda atender. 
-começo- 
Letícia: Alô, quem fala? 
Xx: Falamos com a senhorita Letícia Franciscone? 
Letícia: Sim, ela mesmo, quem gostaria? 
Xx: Aqui quem fala é a Helô, falo de NY, conheço sua mãe e ela me disse que você é uma ótima fotógrafa. -fiquei atenta- E também é muito bonita, vi algumas fotos sua e preciso concordar, tenho uma grande loja aqui, se quiser pode pesquisar, o nome é "xx", eu gostaria muito que você trabalhasse para mim aqui em NY. 
Letícia: Oi? -fiquei surpresa ao ouvir- Em NY? Nossa, realmente me deixou sem palavras, mas eu não posso deixar uma proposta dessa passar assim por mim, ligarei para minha mãe e retorno a ligação pode ser? 
Helô: Claro que sim, mas se aceitar, eu preciso que você venha o mais rápido possível. 
Letícia: Tipo quando? 
Helô: Daqui a dois dias, no máximo. 
Letícia: Mas assim, tão rápido? 
Helô: Sim, precisamos agilizar tudo aqui. 
Letícia: Ok, poderei te ligar até que horário? -suspirei-
Helô: Hoje ainda? Pode me ligar quando quiser. 
Letícia: Ok, obrigada. Beijos! 
-fim- 
Antes de ligar para minha mãe, resolvi falar com o Júnior, até porque a minha decisão dependeria de sua reação e resposta. Voltei para o quarto e me sentei na cama de frente para ele; 
Júnior: O que foi, aconteceu algo? -ele se sentou também- 
Letícia: Recebi uma proposta de trabalho. 
Júnior: Que isso morena, me conta aí, começa quando? 
Letícia: Daqui a dois dias. -sorri e suspirei- É em NY. 
Júnior: Como assim? 
Letícia: É isso, terei que ir embora para NY daqui a dois dias. -o olhei e ele abaixou a cabeça- Mas antes quero saber o que você acha. 
Júnior: É o seu sonho, então siga-o. 
Letícia: Obrigada por me apoiar. 
Júnior: Amigo é pra isso, né? -sorriu de lado- Agora me deixa sozinho um pouco, por favor. 
Saí do quarto e fui até a sala, me deitei no sofá e viajei em pensamentos; Os dias se passaram rápidos demais, fiz as fotos para a elleven, conversei com minha mãe e resolvi aceitar a proposta, irei viajar hoje. Bom, não conversei com o Júnior desde o dia em que disse que iria embora, mas talvez isso seja bom, ou não. Agora estou no carro com Anna, o Felipe, e os meus pais, que viajaram até Santos para me acompanharem ao aeroporto, rumo ao aeroporto. Resolvi não me despedi de ninguém, é que no fundo eu nunca gostei de despedidas, elas tornam tudo tão sem graça, tão triste, despedidas não fazem bem a ninguém. 
Willian: Vamos filha, chegamos. 
Descemos do carro, peguei minha mala e entramos no aeroporto. 
Yasmin: Filha, vou resolver os papeis do voo com seu pai, já voltamos. 
Letícia: Ok mãe. -me sentei em um banco e abaixei a cabeça, Anna e Felipe sentaram ao meu lado- 
Anna: O que foi amiga? 
Letícia: Não acredito que vou embora e ele ao menos vai me ligar. 
Felipe: Ele deve ter um motivo mana, relaxa. 
Letícia: Não tem motivo nenhum, Lipe. Ele que não quer me ver mesmo. 
Xx: Quem não quer te ver? 
Reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo, era ele. Me levantei e corri ao seu encontro; 
Letícia: Pensei que não viria. 
Júnior: Pensou muito errado. -me abraçou forte- Aquele acordo ainda está de pé? 
Letícia: Qual? 
Júnior: Se eu fizer tudo certo vou te ter... 
Letícia: Conversaremos quando eu voltar. -sorri- 
Yasmin: Vamos filha, já estão anunciando seu voo. -veio em minha direção- 
Letícia: Sim, vamos. -me despedi de todos, a Anna e minha mãe já estava aos prantos e o Felipe tentava controlar- Então é isso gente, até qualquer dia. Amo vocês, de verdade! 
Júnior: Não vai se despedir de mim? -abriu os braços- 
Letícia: Deixei você por ultimo, fica bem aqui tá? Se cuida e muitos gols pra você, estarei te acompanhando de lá. -ele me acompanhou até a porta do embarque- 
Aquele poderia ser o nosso ultimo encontro. Eu sabia, e ele, no fundo, também, que aquela poderia ser a ultima vez que iríamos nos abraçar. Acho que a gente sente quando alguma coisa esta prestes a chegar ao fim. Não sei, acho que algum dispositivo interno avisa: já deu. Faltou forças. Como dói deixar pra trás uma coisa pela qual eu lutei tanto, e assim foi com o Júnior, como eu lutei. Mas hoje eu vou embora sabendo que fiz tudo certo, que tentei acertar e talvez tenha conseguido atingir 60% do meu objetivo de fazê-lo feliz. É a unica vez que meu coração está tranquilo o suficiente para não me arrepender das minhas atitudes. Eu estou tentando ir inteira, sem deixar parte nenhuma para trás, em uma história inacabada; Viajei em pensamentos ao olhar para ele, o amor da minha vida, parado na minha frente, esperando a hora de me dar um "adeus", despertei ao ouvir: "ultima chamada para o voo 178." Chegou a hora de ir embora e parece que me corpo gelou. Meu Deus, o que eu farei daqui pra frente? Eu saberei amar de novo? Eu conseguiria viver por aí sabendo que ele estava bem e feliz sem mim? Conseguiria, ou não, eu tentaria. É reconfortante saber que deixo você com alguém que te ame, não tanto quanto eu, mas cuidará de você. Eu vou muito mais forte e completa após lembrar que a Bruna estará aqui com ele; 
Júnior: Eu te amo, vai com Deus. -eu nem precisei dizer nada, pois ele sabia que eu sentia o mesmo- 



Desculpem a demora... De novo. Tô sem cabeça pra isso aqui, mas não vou abandonar tá? Por vocês. Ah, comentem muito, por favor pipulas!!! Beijos




11 comentários: