segunda-feira, 25 de março de 2013

Capítulo 7 - Te amo sem vírgula, com medo, mas sem ponto. [para: gabs diva dos blogs @vivonjr]

Indico: 
Entrei no elevador em menos de um minuto, sentia que se eu continuasse ali iria desabar, e isso não poderia acontecer, não na frente dele. O elevador chegou ao térreo e ao menos pude pôr o pé para o lado de fora, dei de cara com a Rafaela e a Dona Nadine. 
Letícia: O-oi gente. -sorri e saí do elevador- 
Nadine: Posso saber para onde a mocinha esta indo? -retribuiu o sorriso e me cumprimentou- Meu nome é Nadine, mas pode me chamar de tia, e você é a famosa Letícia, certo?
Letícia: Isso tia Nadine. -rimos- Eu sou a Letícia. 
Rafaela: Você não respondeu ainda para onde estava indo. 
Letícia: Eu... 
Rafaela: Não quero nem saber, agora vamos subir de novo. -me jogou para dentro do elevador novamente- 
Letícia: Rafaela, não. -ela ignorou e apertou o andar- 
Fiquei de cabeça baixa até chegarmos, o elevador parou e a Rafaela me puxou, entrei no ap. e vi que o Júnior estava de cabeça baixa sentado no sofá, assim que entramos ele olhou depressa para a porta. 
Nadine: Pronto Júnior, trouxemos a madame de volta. -riram- 
Letícia: Como assim? 
Rafaela: Ele que me ligou pedindo pra te trazer de volta. 
Letícia: Seu idiota. -virei na intenção de encontrar o quarto da Rafa- 
Rafaela: A segunda direita aí no corredor. -gritou- 
Entrei no quarto dela, coloquei minha bolsa no chão e me joguei na cama. Meu sossego não durou muito, em pouco tempo a Rafaela apareceu pulando em cima de mim. 
Letícia: Ai Rafa, to com dor de cabeça, por favor né. -me sentei na cama- 
Rafaela: Você sabe que esse negócio de dor de cabeça não cola comigo. -sorriu- Me conta o que aconteceu? 
Letícia: Sei lá. -rimos- Acho que to apaixonada. 
Rafaela: Eu sei né, pelo Fernando. Dã! 
Letícia: Pior que não, to me sentindo mal por isso, não to apaixonada por ele. 
Ela me olhou surpresa, talvez não tava acreditando no que ouviu. 
Rafaela: Uai doida, e você esta com ele porque? 
Letícia: Eu não sei, achei que sentia algo por ele, mas aí aquele idiota cruzou meu caminho de novo, e me deixou assim... -abaixei a cabeça- Feito ele, idiota. 
Rafaela: Primeiro eu aconselho que você termine com o Fernando. -me olhou e riu- É, isso mesmo, na lata. E outra, quem é esse idiota? 
Letícia: Não vou falar.
Rafaela: Bora Letícia, vai ficar me escondendo as coisas? 
Letícia: Seu irmão, eu to apaixonada pelo seu irmão, satisfeita? 
Rafaela: Ai carai, vem cá me dá um abraço. -pulou em cima de mim- Adoro hein cu, tomara que ele fique solteiro logo. 
Letícia: Eita Rafaela, que isso. -rimos- 
Rafaela: Gosto da Bruna, mas entre ela e você... -ficou pensativa- Lógico que você né. -rimos- Agora vem cá e me dá um abraço. 
Levantamos e dei um abraço apertado nela. 
Letícia: Eu pedi um anjo pra Deus e ele me mandou você. 
Rafaela: Eu pedi pra Deus um anjo e olha só a merda que ele me manda. -dei um tapa no braço dela e rimos- 
Ficamos zoando lá no quarto dela, tiramos algumas foto, e então meu celular tocou. 
-começo- 
Fernando: Ei princesa, precisamos conversar. 
Letícia: Eita, fiquei com medo agora. -ri- Que dia você vem? 
Fernando: Esse é o problema, eu não vou.
Letícia: Nossa Fer, ótima forma de terminar com alguém. Pelo telefone e com toda essa grosseria! 
Fernando: Não to sendo grosso princesa, não pense isso, é que eu vou ter que me mudar, queria muito ir aí conversar com você pessoalmente, mas to todo cheio de trabalho, me desculpa. 
Letícia: Isso quer dizer que nós terminamos? 
Fernando: Amigos? 
Letícia: Amigos Fer, amigos. -sorri fraco- Vou desligar tá? Beijão! 
Fernando: Beijo. 
-fim- 
Senti uma lágrima rolar pelo meu rosto, sequei e comecei a rir. 
Rafaela: Qual o seu problema? -rimos-
Letícia: Sei lá, não chorei porque to triste, acho que é porque ouvir a palavra "terminou" é ruim né? 
Rafaela: Realmente, mas pense pelo lado bom. 
Letícia: E tem lado bom? 
Rafaela: Tá solteira. 
Letícia: Continuo achando ruim, afinal, a pessoa que eu quero que esteja não está. 
Ficamos conversando até a tia Na nos chamar para almoçar, saímos do quarto, sentamos na mesa e a Rafaela fez questão que eu ficasse ao lado do Júnior. Comi bem rápido, me retirei da mesa, sentei no sofá e fiquei editando a foto que tirei com a Rafa. 
lethfranciscone: "O destino nada me perguntou em colocar você na minha vida, mas caso você encontre com ele, agradeça-o em meu nome." Pra sempreeee   @rafaellabeckran

Senti alguém sentando ao meu lado, olhei e vi que era a tia Na. 
Nadine: Leth, posso te fazer uma proposta? -sorriu- 
Letícia: Awn, que lindo a senhora me chamando de Leth. -rimos-
Nadine: Que feio você me chamando de senhora. -rimos novamente- 
Letícia: Desculpa tia. -sorri- Pode falar do que se trata, se estiver ao meu alcance, eu ajudo sim. 
Nadine: Então, você sabe a elleven? 
Letícia: Aham, sei. 
Nadine: Eu queria que você fotografasse com a Rafa para a nova coleção. 
Letícia: Calma aí, fotografar a Rafa? 
Nadine: Não, você ser modelo, junto com a Rafa. 
Letícia: Nossa, nunca fiz isso antes, só fotografei as modelos mesmo. -sorri e a Rafa e o Júnior sentaram no sofá da frente- Mas eu aceito. 
Neymar: Calma aí, nem entendi, aceita o que? 
Nadine: Fazer umas fotos para a loja. 
Rafaela: Não creio, eu e tu, tu e eu? 
Letícia: Isso mesmo. 
Neymar: Ê laia, vai encher de marmanjo atrás dela aí, mais do que já enche. 
Rafaela: Mas ela pode, tá solteira.
A tia Na levantou e eu fiz cara feia pra Rafaela. 
Neymar: Solteira? E o outro lá? 
Letícia: O outro tem nome, é Fernando, e nós terminamos.
Rafaela levantou e foi atrás da tia Nadine, tentei gritar para que ela voltasse, mas não adiantou. 
Neymar: Vamos ali no meu quarto conversa.
Letícia: Podemos conversar aqui. 
Neymar: Sério Letícia, vamos lá. 
Ele levantou e eu o segui, entramos no quarto, ele sentou na cama e eu sentei em uma cadeira. 
Letícia: Nossa, que lindo, você guarda os presentes das suas fãs. -sorri- 
Neymar: É, alguns ainda estão no ct pô. 
Letícia: Mas diz aí o que você queria conversar. 
Neymar: Você me disse aquelas coisas lá. 
Letícia: Aham, disse... -abaixei a cabeça- E aí? 
Neymar: Era tudo real, tipo, tudo verdade mesmo? 
Letícia: Porque mentiria sobre isso?
Me levantei e fiquei andando pelo quarto. 
Neymar: Sossega aí ow, to tentando conversar. 
Letícia: Cê tá tentando me enrolar, isso sim. -rimos- 
Neymar: Por que tá tão fria? 
Letícia: Talvez a culpa seja sua, ainda não pensou nessa hipótese? 
Neymar: Minha? Mas eu nem te fiz nada.  
Letícia: O problema é exatamente esse. Você não faz nada. Nada pra mudar, nada por mim, nada pra me amar e ainda menos para me fazer feliz. 
Neymar: E porque nunca me disse isso? 
Letícia: Eu te disse, não lembra? Hoje mais cedo. -o encarei- Talvez isso aconteça porque você não me ouve e não me presta atenção em mim, pois se reparasse o suficiente, não seria preciso eu dizer tanto. 
Ele levantou, ficou de frente pra mim e colou nossos corpos. 
Neymar: Seja minha, Letícia. -juntou nossas testas- 
Letícia: Presta um pouco mais de atenção. 
Neymar: Em que? 
Letícia: Em tudo, Júnior. 
Neymar: Só se você me prometer uma coisa.
Letícia: O que? -sorri- 
Neymar: Você vai ser minha?
Letícia: Se você fizer tudo certo... -ele sorriu- Serei sua. 




Pronto, capítulo gigantesco pra vocês aí... Gatinhas assanhadas, ainda não to bem, to com dengue e não sei mesmo como estou conseguindo escrever nos blogs, sério mesmo; Acho que vocês irão adorar a personagem que vou usar agora, mas ela é meu xodó e eu não falo o nome pra ninguém, MESMO! Então se alguém souber, pfvr, não explane nos comentários kkkkkkk Ah, ainda acho que tem poucos comentários poxa ): Mas é isso aí, comentem hein. Beijos da dodói! [Gabs, comenta aí se gostou do seu capítulo, rs.] Ah, e quem quiser que dedique capítulo e tal, é só pedir, agora eu fui; Beijão! 











14 comentários:

  1. continuaaaa logo :( to viciada, e melhoras amor <3 amei o capitulo.

    ResponderExcluir
  2. melhoras <3
    adorei o capitulo, ta divino *-*
    bjs e continua!

    @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  3. flávia tu é foda, melhoras pra ti e obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre ♥ Dedica pra mim /allforyounjr

    ResponderExcluir
  5. Continua logoooooooo, melhoras !

    ResponderExcluir
  6. awn *-* continua logo. melhoras

    ResponderExcluir
  7. cade o capitulo 8???? continua!

    ResponderExcluir
  8. Wont' Que divo ! Continua !

    ResponderExcluir
  9. Cade o capitulo 8? poxiinha :/

    ResponderExcluir
  10. Gente meu blog dá uma olhadinha por favor ? obg
    http://eusonhocomvocenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir