domingo, 17 de março de 2013

Capítulo 6 - Tudo o que me falta é você. [para: nic fake @neymarseduz_]

Neymar: Repete isso aí. 
Letícia: Esquece Júnior, esquece. -sorri- 
Neymar: Eu prometo que vamos ser felizes. 
Letícia: Brinque com o que você quiser, mexa no que bem entender, mas não promete isso. -abaixei a cabeça e me virei- Precisamos voltar pra lá agora. 
Neymar: Não, antes eu tenho que te falar uma coisa. 
Letícia: Pode falar. 
Neymar: Vamos tirar uma foto. -rimos- 
Letícia: Idiota.
Neymar: Linda. 
Fiquei sem graça e para não tocar mais no assunto peguei o celular no bolso, nos ajeitamos e tiramos a foto, em seguida ele tirou uma no celular dele também. Voltamos para a sala e o Felipe estava gritando ao telefone com a Anna, fiquei assustada mas não perguntei, sentei ao lado do Fernando, dei um selinho nele e fiquei conversando com a Rafa. 
Rafaela: Você sabe que meu aniversário é dia 11 né? 
Letícia: Nem sabia poxa. -ri e ela fechou a cara-
Rafaela: Idiota. 
Letícia: Não fica assim. -rimos- Vai fazer alguma coisa?
Rafaela: Sim, vou fazer uma festa amanhã. 
Letícia: Eba, festinha. 
Rafaela: Fernando, você pode ir também ta? 
Fernando: Tenho que voltar para o RJ mais tarde. 
Rafaela: Poxa, então tá. 
Letícia: Galera, vamos almoçar em algum restaurante? 
Neymar: Nem vai rolar po. 
Rafaela: Porque nego? Vamos. 
Neymar: Bruna já chegou aqui em Santos, tá esperando no aeroporto em SP. 
Letícia: Ótimo. -ri e levantei- Vamos busca-la, e em seguida vamos almoçar. 
Neymar: Flw então, pode ser. 
Letícia: É bom que já conheço a Bruninha. -ri ironicamente e fui para meu quarto- 
Tirei uma foto, em seguida entrei no banheiro, tomei um banho, saí, me vesti e enquanto voltava para sala postei a minha foto. 
lethfranciscone: "histórias nossas histórias, dias de luta, dias de glória."
Neymar: Bruna já ta me xingando por tua causa. 
Letícia: Caguei. -rimos- 
Rafaela: Vamos?
Letícia: Falta o Fernando e o Felipe ainda.
Rafaela: Eles já estão arrumados e nos esperando lá embaixo. 
Letícia: Mas já? 
Neymar: Você é a unica lerda aqui. 
Letícia: Cala a boca Júnior, ai. 
Descemos, eu e a Rafa fomos no meu carro, e os meninos no do Felipe. Antes de irmos para o restaurante parei para pegar a Anna e os meninos foram direto para o aeroporto, assim que peguei a Anna ligamos para eles. 
-começo- 
Letícia: Cuzão, cadê vocês? 
Neymar: Quanto amor novinha. 
Letícia: Vai se ferrar Júnior.
Neymar: Já estamos indo para o restaurante, vocês demoram demais cara, já se passaram duas horas, se ferrar. 
Letícia: Deixa eu falar com a divinha ai? 
Neymar: Que divinha? 
Letícia: Sua mina ué. -rimos- 
Neymar: Tchau.
-fim- 
Letícia: Filho da mãe, desligou na minha cara. -liguei o carro- 
Rafaela: Ficou brabinho, não fala da mina dele. 
Letícia: Já disse que caguei. -rimos- O que você tem Anna? 
Anna: Eu e seu irmão terminamos e não tem mais volta. 
Letícia: E eu sou bv, para né, daqui a pouco vocês voltam. 
Chegamos lá no restaurante, estacionei o carro, descemos e assim que entramos o Júnior estava se beijando com a Bruna, nos aproximamos e eu brinquei. 
Anna: Então né, boa tarde gente. -sentou ao lado do Felipe- 
Rafaela: É, boa tarde. -rimos e ela também se sentou- 
Letícia: Ah lelek lek lek lek lek. -gritei- Cuidado para não engolir a garota né Júnior, vai com calma.  
Bruna: Você é a Letícia? 
Letícia: Exatamente, tudo bem? 
Bruna: Tudo ótimo, e você? 
Letícia: Tudo maravilhoso linda. -sorri e me sentei- To com fome, cadê a comida disso aqui? Não tá com fome não Bruninha?
Todos que estavam na mesa riram. 
Fernando: Para de provocar a menina amor. -falou baixo- 
Letícia: Ué, não to provocando ninguém. -dei um beijo nele- Já to com saudade de você príncipe. 
Fernando: Semana que vem eu to de volta princesa. 
A comida chegou, ficamos conversando por mais um tempo, o Fernando precisou ir para o aeroporto e por incrível que pareça eu já estou com saudade; Comemos a sobremesa e ficamos conversando um pouco. 
Letícia: Anna, vem cá tirar uma foto comigo. -ela sentou do meu lado e eu entreguei o celular para a Rafa tirar-
Rafaela: Pronto, já foi. -me devolveu o celular- 
Postei a foto, pagamos a conta e cada um foi para sua casa, menos a Anna que resolveu ir comigo. 
lethfranciscone: "Sempre ali pra estender a mão, maior valor não há."

Uma semana se passou, eu e o Fernando nos falamos por redes sociais e ligações, a festa da Rafa foi MARAVILHOSA, Anna e Felipe não se acertaram e eu ainda não vi o Neymar; Hoje é uma sexta feira e eu acordei com meu celular tocando, olhei o visor e era ele. 
-começo-
Letícia: Quem é o infeliz que me acorda a essa hora?
Neymar: É o amor da sua vida. 
Letícia: Acho que temaki não fala, mas sei lá né, é você temaki? -rimos-
Neymar: Se liga.
Letícia: To ligada, pode falar. 
Neymar: Cola aqui em casa?
Letícia: Pra que?
Neymar: Rafaela tá pedindo pra você vim dormir aqui e meus pais querem te conhecer. 
Letícia: Hm, ok. Que horas?
Neymar: Agora po. 
Letícia: Ok, vou me arrumar. Beijo!
-fim-
Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho gelado, saí, me sequei, me vesti e passei o perfume; Arrumei a minha bolsa com algumas roupas, me despedi do Felipe, desci para a garagem, desalarmei o carro, entrei no mesmo e dei partida. Cheguei no ap do Júnior e a minha entrada já estava liberada, estacionei o carro, saí e subi. 
Letícia: NEYMAR -gritava feito louca na tentativa de descobrir qual era o número- 
Olhei para o lado e o vi com a cabeça para fora da porta. 
Neymar: Entra aí. 
Fiz o que ele pediu e o mesmo logo veio me abraçar, um abraço apertado e muito bom. 
Letícia: Socorro, vou morrer sufocada. -desfiz o abraço- 
Ele se jogou no sofá e ficou me olhando. 
Neymar: Senta aí. -me sentei ao seu lado- 
Letícia: Cadê todo mundo?
Neymar: Meus pais foram em algum lugar aí, mas nem ouvi onde e arrastaram a Rafaela. 
Letícia: Ah tá. 
Neymar: A gente precisa conversar. -me encarou- 
Letícia: Pode falar.
Neymar: Porque não estamos juntos? 
Letícia: Porque eu tenho namorado, e você tem a sua namorada também.
Neymar: Mas você me ama?
Letícia: Amo, muito até. 
Neymar: Eu posso te beijar, então? 
Letícia: Agora? 
Neymar: Qual o problema? 
Letícia: Desculpa. -eu sussurrei com a voz quase presa entre os dentes- O problema é que há muito problema. Eu sei, eu sei, parece meio injusto da minha parte dizer que te amo, pra aparentemente, nada. A minha intenção não é beijar você, quer dizer, isso é o que o meu impulso nervoso grita para que eu faça, mas a minha razão tem certeza de que estamos precipitando as coisas. Eu quero, confesso, quero muito me agarrar em teus braços e me deixar guiar pela voz do desejo. Eu quero que você ignore ou finja não ouvir os meus motivos contrários e me puxe mais pra perto mesmo assim. Os meus motivos, eu te digo, se chamam medos. Medo de te beijar agora e querer continuar querendo te beijar sempre. Medo de querer fazer o céu da sua boca, o meu céu. Eu tenho muito medo de querer o sabor dos seus lábios eternamente a acabar não o encontrando nunca mais. Logo você vai virar as costas pra mim. Até agora, tudo bem. Não há nada que me impeça de ver suas costas andando na direção contrária sem nenhuma dor. Mas, céus, você quer me beijar Neymar. -ele me olhava de forma serena- Droga! Não me olhe assim. Fite qualquer outra coisa sem importância atrás de mim, mas não me olhe desse jeito, por favor. Esse jeito como se nada mais no mundo importasse a não ser o nosso momento. 
Neymar: Nosso? 
Letícia: Sim, nosso. Porque, de algum modo, você está prestes a encostar seus lábios nos meus. Você fica cerrando esses olhos verdes tentando decifrar o que se passa por detrás dos meus. 
Neymar: Você não está no clima, é isso? -perguntou com um tom de voz meio cabisbaixo, decepcionado, um pouco raivoso, quem sabe- 
Letícia: Não, não é isso Neymar. O problema é que os nossos "climas" são totalmente diferentes. O seu clima é beijar, tirar proveito, curtir e depois me deixar aqui e ir ver sua namorada, como se nada tivesse acontecido. O meu, por outro lado, é voltar para casa como se o mundo, enfim, acontecesse. Você entende? Eu esperei muito por isso para ser assim. Eu acabei me preparando demais para uma coisa que não exige preparo algum. Não parece ser tão difícil, afinal, já beijei outros caras, incluindo o meu namorado. Mas você é diferente de todos os outros diferentes entre si. Não por causa dos olhos, do formato da boca ou da nuca bonita, mas porque eu tenho certeza que, se eu te beijar agora, o beijo de todos os outros vai perder a graça. E a minha vida perderá o sentido, de novo. Desculpa, mais uma vez. Acho melhor eu ir embora; Vai ser mais fácil assim, digo, sem beijos, sem laços, sem troca de afagos, sem dores, sem arrependimentos amanhã, sem a aflição de uma noite duvidosa, sem pensamentos focados em você. Pelo menos amanhã, quando eu acordar, ainda vou acordar apenas por mim. -me levantei e fui embora dali- 




Eba, a Flávia postou esse capítulo de bosta, uhul. Então, vou mandar o papo da beyoncé pra vocês k, talvez esse seja o ultimo capítulo desse blog, sabem porque? Porque eu to me esforçando pra caramba pra escrever nisso aqui e quase não tem comentários, então vai ser assim, não to nem um pouco animada para isso aqui, mas continuo escrevendo em consideração a vocês, então pfvr, tenham consideração por mim tb. Gabs diva dos blogs, o próximo capítulo é teu, isso se tiver! Ah, comentem lá no capítulo 6 do nosso blog, beijin beijin tchau tchau, e comentem pfvr. 












14 comentários: