quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capítulo 9 - Eu quis te convencer, que ao seu lado é onde eu devo ficar. É só você deixar. [para o amor da minha vida: @NeeymarOrgulho]

Sorri para ele e segui meu rumo, entrei na "sala" de embarque e já não conseguia mais vê-lo, e isso fazia meu coração doer. Entrei na "fila" para embarcar, e ficava olhando para trás achando que ele poderia aparecer a qualquer momento, mas isso não iria acontecer. 
Aeromoça: Moça. -foi a unica parte do que ela disse que consegui escutar-
Letícia: Oi? 
Aeromoça: É a vez da senhorita passar. 
Letícia: Ah sim. -entreguei o papel e meus documentos em sua mão- E se eu quisesse desistir? 
Aeromoça: Como assim, senhorita? 
Letícia: E se eu quisesse desistir de ir? 
Aeromoça: A senhorita tem todo direito de desistir, é só falar. 
Letícia: Então, eu quero desistir. -ergui as sobrancelhas- 
Aeromoça: Aqui está seus documentos. -me devolveu- Você colocou alguma mala lá? 
Letícia: Sim, e agora? 
Aeromoça: Pedirei para pegarem pra você. -falou algo lá no 'rádio'- Pronto, agora pode ir lá onde você entregou sua mala e pegar. 
Letícia: Muito obrigada. -sorri- É, tchau. 
Eu sabia que o que eu estava fazendo era loucura, mas eu precisava cometê-la, isso se eu quisesse ser feliz, e eu queria. Saí dali como um furacão, na intenção de conseguir encontrar alguém ali ainda, olhei em volta e não achei ninguém; Fui buscar a minha mala, deu tudo certo e eles devolveram, graças a Deus, em seguida fui para a praça de alimentação, e o avistei. Ele estava ali, bem perto de mim, com a cabeça baixa e os cotovelos apoiados na mesa, olhei novamente para ver se ele tinha me visto, afinal, eu precisava brincar um pouco com ele, mandei uma mensagem para ele enquanto o observava de longe. 
"Adivinha? O voo atrasou, que raiva." -ele olhou para o celular e pude obervá-lo respondendo- 
"Vc ainda está aqui?" - Júnior 
"Sim, dentro do avião. Ih, pediram pra desligar o celular!" -ri sozinha da situação- 
"É... Vai lá então morena, q Deus te acompanhe e te proteja, boa viagem." - Júnior
"Nem vou desligar o celular, vivo fora da lei. KKKKKKKK tá triste?"
"kkkkkkk ridícula, o que vc acha?" - Júnior
"Acho que vc está sentindo minha falta." 
"Convencida!!!! mas estou mesmo, e a Bruna ainda ligou pra encher o saco e falar no meu ouvido: o q voce esta fazendo ai, sabe que eu nao gosto dela e blabla" - Júnior 
Levantei e fui indo devagar até a mesa que ele estava, tentei ir por trás para dar um susto nele. Cheguei e fiquei olhando por trás de sua nuca, vi que ele estava vendo as nossas mensagens e sorri. 
Letícia: E porque ela não gosta de mim? -disse bem baixinho- 
Ele se virou super rápido, olhou pra mim com aquela cara de que não estava acreditando, ri e ele continuou me olhando. 
Júnior: Ué cara, o que você está fazendo aqui? 
Letícia: Eu desisti de ir. Você poderia levantar e me dar um abraço, só acho. -ri e ele levantou e me abraçou- 
Júnior: Você é doida? -desfez o abraço e ficou me olhando- 
Ele ficou quatro minutos na mesma posição. Mão na cintura e cara de bravo. Aos poucos ele estava voltando ao normal, e eu já não aguentava ficar em pé olhando para sua cara, rindo e segurando as minhas malas; Até que depois ele sorriu de canto, sorri também e me sentei na mesa, ele fez o mesmo. 
Letícia: Tô com fome. -coloquei a mão na barriga- 
Júnior: Você é doida. -ficou rindo- Quer o quê, gordinha? 
Letícia: Um sanduíche. 
Júnior: Fechou então. -sorriu- Quer sanduíche de quê? 
Letícia: Pode ser de você? -ele sorriu de uma forma tão linda- 
Júnior: Opa. -rimos- 
Letícia: Você sabe que amanhã estarei em vários sites de fofocas como "a menina que estava com Neymar Jr no aeroporto", né? 
Júnior: Isso aí é consequência pra ficar com o galã aqui. 
Letícia: Amor próprio é tudo, mas vamos maneirar né, galã? 
Júnior: Ainda vai querer o sanduíche?
Letícia: Não, vamos para casa, vou comer lá. 
Júnior: Tenho uma notícia boa e uma ruim pra você, quer qual? 
Letícia: A boa né. 
Júnior: Vou comprar sanduíche pra gente e comemos em casa. -ri- 
Letícia: Tá, e a ruim? 
Júnior: Seus pais estão na sua casa. 
Letícia: E porque isso seria ruim? 
Júnior: Tenho mais duas notícias, escolhe aí. 
Letícia: Para de ser idiota, Júnior. -rimos- 
Júnior: Fala aí po. 
Letícia: Agora eu quero a ruim. 
Júnior: A ruim é que eu não vou me saciar só com o sanduíche, e a boa é que sua mãe vai ver que a filha dela não é lésbica. -ri muito e senti minhas bochechas queimarem- 
Letícia: Você é muito safado, tá doido, to até com medo. 
Júnior: Vamos logo que eu estou com fome. -olhei para ele assustada- Calma morena, só vou comer o sanduíche. 
Letícia: Idiota. 
Antes de sairmos vieram umas pessoas tirarem fotos com o Júnior, ele tirou com todos e eu fiquei um pouco afastada, em seguida fomos até o carro, coloquei as malas no banco de trás, sentei no carona e ele deu partida. Ele ligou o rádio e estava tocando "O melhor pedaço - Sorriso Maroto", comecei a cantar. 
Júnior: Aí, tá dando uma de cantora até, que isso. 
Letícia: Por você, valeu apena ter amores passados. Por você, também valeu apena ter me enganado. Por você, sou transparente até com os meus defeitos. Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo. 
Júnior: Tem uma nova parte na música. -disse concentrado no trânsito- 
Letícia: Qual? 
Júnior: Por você, valeu apena ter largado o meu voo. Por você, valeu apena aparecer nos sites de fofocas. -rimos-
Letícia: Nem sabe rimar, idiota.
Júnior: Me dá um beijo aqui, vai. -parou o carro- 
Letícia: Agora não, Júnior. Tem carro atrás de você, anda. 
Fiquei mexendo no celular, postei uma foto que tinha tirado no aero e entrei no twitter. 
lethfranciscone: "Por você, valeu apena ter largado o meu voo. Por você, valeu apena..." Hahahaha    

@lethfrancisone: adivinhem a mãe de quem vai me matar por ter desistido de ir trabalhar fora do país? isso mesmo, a minha!!! 
@FcLethFranciscone: VCS DOIS SÃO LINDOS JUNTOS, AF *-* SOCORRO, ME ABRACEM
@lethfranciscone: Vocês quem? Rs. <3 @fclethfranciscone
@FcLethFranciscone: VC E O JUNIOR, VI A FOTO QUE SAIU DE VCS NO AEROPORTO NO AERO *---* 


Bom galera, por hoje é isso, saiu pequeno porque amanhã eu vou postar outro, mas me digam aí se gostaram desse capítulo, a opinião de vocês é muito importante. Esse capítulo eu fiz para minha vidinha, a Mimis, a pessoa que mais me ajuda e me alegra em tudo, obrigada de coração meu amor, você sabe que é muito especial pra mim, a música que eu coloquei "o melhor pedaço", nem preciso explicar né? te amo muito!!! pequenoprincipenjr.blogspot.com 


12 comentários: