quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capítulo 11 - Dessa vez vou fazer tudo diferente, não vou deixar você.

Chegamos na temakeria e entramos pelas portas do fundo para que o Júnior não fosse clicado por nenhum fotógrafo, nos sentamos, fizemos nossos pedidos, comemos e conversamos bastante, em seguida resolvemos ir embora. 
Júnior: Deixa que eu pago a conta galera. -tirou a carteira do bolso- 
Felipe: Opa, aí sim. 
Anna: Não mesmo. 
Letícia: Exatamente, não mesmo, todos comeram. -peguei o dinheiro na minha bolsa- 
Felipe: Pode pagar o meu se quiser. -rimos-
Depois de muita discussão, dividimos a conta. Saímos de lá, entramos no carro e ficamos zoando até chegar no ap; 
Júnior: Ei morena. -sorriu- 
Letícia: Oi moreno. 
Júnior: Te amo. 
Anna: AAAAAH NÃO, QUE MELAÇÃO. -gritou e olhou pra gente- 
Letícia: Cala a boca, idiota. 
Ficamos nesse clima descontraído até chegarmos no meu ap, entramos e não tinha ninguém em casa, fui na cozinha e tinha um bilhete na mesa. 
"Filha, precisamos ir para o RJ as pressas, se cuida e juízo hein. Mamãe te ama!" 
Voltei para sala e o Júnior estava jogado no sofá, e a Anna deitada em cima do Felipe. 
Felipe: E aí, cadê os véios? 
Letícia: Foram para o Rio. -sorri e sentei ao lado do Jú- Vai me deixar né? 
Júnior: Vou nada, hoje eu sou seu, amanhã eu acordo cedo e vou para o CT. -sussurrou no meu ouvido- 
Letícia: Vou ir tomar um banho, já volto. 
Júnior: Vou também. -piscou- 
Felipe: Cê vai pra onde mesmo? Pra lugar nenhum né, pode sentar aí. 
Rimos e eu fui tomar meu banho. Tomei um banho rápido, passei hidratante, coloquei uma roupa leve, saí e vi o Júnior jogado na minha cama; 
Letícia: Virou bagunça mesmo. -ri- 
Júnior: Pode não? 
Letícia: Você pode tudo. 
Júnior: Então vou tomar um banho também, teu irmão me emprestou um short. -levantou e foi para o banheiro- Ele disse pra quando as coisas estiverem esquentando você pensar nele e não fazer nenhuma merda. 
Letícia: Felipe não presta. -ele entrou no banheiro e eu fiquei mexendo no tt-
@lethfranciscone: tempinho pra vcs enquanto a madame não sai do banheiro, parece mulher, hahahaha. 
@princessleth: que madame? a anna? kkk te amoooo #meresponde
@lethfranciscone: jeito de falar, é segredinho :x obrigada! @princessleth
@lethfranciscone: vou contar uma coisa pra vcs, to apaixonada. hahaha isso mesmo, demaaaaais. 
@sosnjr: podemos saber por qm? 
@lethfranciscone: Hahaha :x @sosnjr
@fcBrubsM: VOCE É A CULPADA NÉ SUA VAGABA? TERMINOU COM O CASAL BRUMAR. 
@lethfranciscone: Você se identifica com ela né? Hahaha por isso que eu digo, cada um tem o ídolo(a) que merece. @fcBrubsM
Senti o Júnior deitando do meu lado e me despedi do pessoal. 
@lethfranciscone: Adivinhem quem saiu do banheiro? A madame, hahaha. Agora eu vou curtir ele um pouquinho, beijos!!! 
Coloquei o celular na prateleira e fiquei olhando pra ele. 
Júnior: Queria te beijar. -colocou seu dedo indicador sobre meus lábios- 
Letícia: Vá em frente, moreno. -ele sorriu e foi se aproximando de forma carinhosa e lenta, meu coração batia mais forte a cada centímetro que ele derrubava, nossos lábios se tocaram e eu pude sentir o meu coração bater forte, parecia a primeira vez que eu pude sentir os seus lábios nos meus, quando menos esperava sua língua invadiu minha boca e entrou em uma forma de sincronização com a minha, paramos o beijo entre selinhos- 
Júnior: Eu espero de verdade que isso nunca acabe. 
Letícia: Farei de tudo para que seja perfeito enquanto durar. 
Eu deitei em seu peito e ele segurou minha mão. 
Júnior: Agora quem vai tirar um foto sou eu. 
Letícia: Tem certeza? -olhei pra ele- 
Júnior: E eu lá sou homem de ter medo? 
Letícia: Quer mesmo que eu responda, galã? -rimos- 
Ele pegou o celular, tirou a foto e postou. 
njunior11: Boa noite!!! 

gilcebola: já disse que sou teu fã? kkkkkk ah mlk
njrprincipe: é a bruna? 
guipitta_: você é O cara. kkkkkk
Ficamos abraçados por um tempo e logo dormimos. Acordei e não vi ninguém na cama, logo lembrei que ele precisava ir para o CT, levantei, escovei meus dentes e antes de sair tirei uma foto no espelho, postei e fui para sala. 
lethfranciscone: Bom dia flores do dia.  


sosnjr: EU SABIA Q ERA VC NA FOTO :O VCS ESTAO JUNTOS
princessleth: OLHA A UNHA DELA, IGUAL A DA FOTO Q O JÚNIOR POSTOU
Cheguei na sala e avistei a Anna comendo, fui até ela, me sentei e comi uma torrada. 
Letícia: Tô é cheia de sono, ai. 
Anna: E eu to toda quebrada. -colocou a mão na cabeça- 
Letícia: É? Ouvi seus gemidos ontem, por isso não consegui dormir. 
Anna: É O QUE? -perguntou assustada e eu ri- 
Letícia: Ai cara, você se entrega rápido demais. 
Anna: Babaca. 
Letícia: Também te amo. 
Anna: E aí, rolou algo ontem? 
Letícia: Não. -dei uma mordida na torrada- 
Anna: Vai ficar me escondendo as coisas? 
Letícia: É sério, não rolou nada, juro. -sorri- Cadê o Felipe? 
Anna: Sei lá, disse que precisava sair e só. 
Letícia: Hm. Vamos no shopping?
Anna: Vamos, to arrumada já, vou assim mesmo. 
Letícia: Calma aí, vou trocar de roupa e já volto. 
Fui para meu quarto, troquei de roupa, passei perfume, tirei algumas fotos, postei e voltei para sala. 
lethfranciscone:  

lethfranciscone: outra de bonezin, shopping com @annaserrano  

Saímos do ap, entramos no elevador, fomos até o carro e chegamos ao shopping em dez minutos, estacionei o carro, descemos e ficamos olhando algumas lojas. 
Anna: Caramba, olha só esse vestido. 
Letícia: Quer? 
Anna: Quero, mas depois a gente compra, pode ser? 
Letícia: Pode ué, vamos no MC? 
Anna: Now. -rimos- 
Xx: Não tô acreditando que são vocês mesmo, ai. -me abraçou-
Letícia: Ah, oi. -sorri- Tudo bem? 
Xx2: Você é mais linda ainda pessoalmente. -pegou minha mão e olhou minhas unhas- Eu sabia que era você. 
Letícia: Eu o que? 
Xx: Era você na foto com o Júnior, né? 
Letícia: Me diz o nome de vocês. -sorri- 
Xx: Meu nome é Sophia. 
Xx2: E o meu é Luana, ai cara, não tô acreditando. -suspirou- Nós olhamos sua foto no insta e viemos correndo para esse shopping, sei lá porque, e aí te encontramos. 
Letícia: É sorte, viu só. -ri e olhei pra Anna- Vem cá, vamos tirar uma foto. 
Sophia: Sério? 
Letícia: Seríssimo. -ri, chamei a Anna e tiramos a foto- Qual o insta ou twitter de vocês? 
Luana: pridenjr e brightnjr. 
lethfranciscone: Obrigada pelo carinho meninas, é sempre muito bom saber que passo algo bom pra vocês.   

Letícia: Pronto meninas, postei a foto, depois vocês pegam lá, tá bom? 
Sophia: Muito obrigada, Leth. Você é perfeita, obrigada de verdade! -sorriu- Aqui tem alguns presente pra você e para o Júnior. 
Letícia: Obrigada meu amor, tenho certeza que vamos adorar. 
Luana: Tchau, Leth. Obrigada tá? -sorriu- Mas diz pra gente se era você na foto? 
Letícia: Nosso segredo hein. -sorri e pisquei pra elas- 
Elas foram embora e me celular apitou, olhei e vi que era uma mensagem do Júnior.
"Bom dia morena, to com saudade." 

18 comentários:

  1. QUERO MAIS U_U AWN AWN AWN AWN PEERFEITOOOOOOOOOO! NAO DEMORA PRA POSTAR :(

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre né, posta maix flavinha

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaaasis Flavinha, amando mt isso aqui o/

    ResponderExcluir
  4. Aaaai que perfeito, mais por favor

    ResponderExcluir
  5. muuito top, cada vez mais apaixonada por essa fic!!

    ResponderExcluir
  6. mdsss q blog perfeito! continua /amorinfinitonjr

    ResponderExcluir
  7. ta perfeito ,faz cap maior pfpf, kkk

    ResponderExcluir
  8. kd o capítulo 12 mesmo??

    ResponderExcluir
  9. amei amei amei!!!!!!! *-* tem ask?

    ResponderExcluir
  10. ja pode continuar florzinha

    ResponderExcluir
  11. mais q perfeito <333333

    bjs, @fco_neymarzetes :)

    ResponderExcluir
  12. continua avisa no tt é @Reason_Neymar

    ResponderExcluir
  13. que perfeiçãaaaaaaao posta mais mais mais

    ResponderExcluir