domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo 24 - “Odeio quando eu tenho que fingir que não ligo.”

"Só agora percebo o quanto eu fui idiota tentando te afastar. Só agora que me dei conta do quanto você é importante pra mim. E me arrependo do tempo que gastei tentando te afastar de mim. Peço-te desculpas, mas na hora, me pareceu o certo a se fazer. A verdade é que não consigo raciocinar direito quando estou com raiva. E como você sabe, a minha raiva não some tão fácil assim, não mesmo. Mas agora que a poeira abaixou eu te peço mais uma vez, desculpa-me. Por cobrar muito de você, por exigir muito. Mas é que essa coisa de sentir é nova pra mim. Eu sempre dou um jeito de escapar, mas dessa vez foi apenas uma tentativa frustrada. Eu, um polo negativo, sempre sou atraída até você, meu polo positivo." 

                                                 xx

A Rafaela me guiou até o nosso "destino", chegamos no local em menos de vinte minutos, estacionei o carro, descemos e entramos no barzinho, que no começo parecia uma "boa pedida". 
Rafaela: Achei. -me puxou pelo braço e nos guiou até uma mesa- Leth, essa aqui é a Maria. -cumprimentei-a e nos sentamos- 
Maria: Tenía razón, ella es muy hermosa. 
Letícia: Ah, gracias. -corei e elas riram- 
Pedimos as bebidas e continuamos conversando por um bom tempo. 
lethfranciscone: Dibobs.   
Rafaela: Contei a sua história com o Júnior para a Maria. -sorri e elas acompanharam- Ela também estava torcendo para que voltassem. 
Letícia: Eu também estava torcendo, acredita? -rimos-
Rafaela: Agora estamos aqui, viu? É o poder do pretinho. 
Letícia: É fato, ele vai sorrir e eu vou me apaixonar de novo, de novo e de novo. -disse da forma mais clichê possível e acabei rindo por isso-
Depois de muita conversa, pedimos algo pra comer, pagamos a conta e retornamos ao carro, deixamos a Maria em seu apartamento e voltamos para casa. 
Rafaela: Já são quatro horas, acredita? 
Letícia: Não mesmo. -olhei para o relógio- Eu to sem sono, meu Deus. 
Rafaela: Até se acostumar vai ter que sofrer um pouquinho. -sorriu, abriu a porta da sala, todos dormiam e por isso entramos com cuidado- Vamos ver se tem algo que preste aqui. -ligou a tv e nos jogamos no sofá- 
lethfranciscone: tamo colada.  http://instagram.com/p/hEJt4XzLKq/
@lethfranciscone: alguém aí? falem cmggg! são q horas aí no Brasil? :c 
@diamondnjr: são 9hrs, você esta em barcelona? awn... ta com o Júnior, né? 
@lethfranciscone: sim, aturando a Rafaela, castigo, haha.  @diamondnjr 
@pfvrleticia: Oi princesa, como você esta? 
@lethfranciscone: Oi meu amor, to ótima, hahaha, e você? @pfvrleticia
@crazyofneymar: Cadê o Júnior? Amo vocês!!!
@lethfranciscone: dormiu, hihihi... tbm amo. @crazyofneymar 
@lethfranciscone: sono chegando aqui, ihul, beijo pra vocês... durmam bem! 
Letícia: Rafa, boa noite. -me levantei, dei um beijo nela e subi para o quarto- 
Júnior: Letícia? 
Letícia: Oi amor, pode voltar a dormir, daqui a pouco eu deito aí. -dei um selinho nele, peguei meu pijama, fui até o banheiro, tomei um banho, saí, me deitei ao lado dele e entrelacei nossas mãos
Júnior: Hm. -sorriu e eu acompanhei- 
Letícia: Achei que já tinha voltado a dormir. 
Júnior: Você tirou o meu sono.
Letícia: Desculpa idiota, não foi minha intenção, nossa. 
Júnior: Não vou nem abrir os olhos porque você está brava e isso é bom.
Letícia: O que é bom? 
Júnior: Você fica maravilhosa quando esta com raiva. 
Letícia: Tchau, vou dormir com a Rafaela. -tentei me levantar mas foi em vão, ele pegou meu braço e me puxou- 
Júnior: Fica aqui. 
Letícia: Abre logo esses olhos. 
Júnior: Esta usando que roupa? 
Letícia: Não interessa. 
Júnior: Bora Letícia, fala logo. 
Letícia: To de pijama né. -dei um tapa em seu ombro- Até onde eu sei, as pessoas usam pijamas pra dormir. -ri e ele abriu os olhos-
Júnior: Engraçada hein. -disse em um tom irônico- 
Letícia: Quero um beijo. 
Júnior: Quero você. 
Ele se virou, me deu um beijo calmo, e em seguida mudou o ritmo, seus dedos acariciavam minha intimidade pelo tecido da calcinha, até que ele a colocou para o lado e penetrou lentamente dois dedos em mim. Apoiei minha cabeça em seu ombro e minhas mãos em seus braços. Aproveitei o vaivém dos dedos dele dentro de mim e a cada nova sensação fincava as unhas em seus braços. 
Letícia: Isso não se faz. -ele começou a dar mais velocidade aos movimentos, cada vez mais fortes também-
Quando ele cessou os movimentos, agarrou a minha mão e a levou até seu membro, que logo peguei, mesmo com a cueca interferindo o contato direto com os meus dedos, e comecei a massageá-lo. No mesmo instante que sentiu meu toque, ele inclinou a cabeça pra trás e fechou os olhos, aproveitando para prestar atenção apenas no meu estímulo. Rapidamente, ele me ajeitou em seu colo, e eu me sentei, sentindo ele lentamente. Soltei um gemido baixo e deitei minha cabeça em seu ombro, as vezes mordendo ele para me conter. Ele apenas suspirava alto. E com as mãos em minha cintura, me ajudava a subir e descer. Nossos movimentos começaram a ficar cada vez mais rápidos, e finalmente, atingimos o orgasmo. Deixei meu corpo cair sobre o dele e esperei até que minha respiração se estabilizasse. 
Júnior: Você é incrível. -disse com dificuldade por conta de sua respiração- 
Letícia: Bom, disso eu já sabia. -pisquei, ri, levantamos e tomamos um banho juntos- 
Saímos do banho, nos deitamos e devido ao cansaço acabamos dormindo bem rápido. 

                                                              xx

Acordei com o meu celular vibrando sem parar, abri os olhos e o Júnior estava ao pé da cama olhando para o celular. 
Letícia: Aconteceu algumas coisa? -perguntei enquanto me levantava e pegava o meu celular embaixo do travesseiro- 
Júnior: Essa menina não cansa. -jogou o celular na cama e me encarou- 
brumarquezine: "Saudade tem rosto, nome e sobrenome. Saudade tem cheiro, tem gosto. Saudade é a vontade que não passa, é a ausência que incomoda. Saudade é a prova de que valeu a pena." @neymarjr 
bruniinhameendes: quando você nasceu o médico não deu um tapa na tua bunda não, ele errou e deu um murro na sua cara. kkkkkk
pridenjr: ué, ainda estão juntos??? shi, acho q o chifre vai pesar. 
palomamaria: Arthur Aguiar não curtiu isso.   
Letícia: Deixa a menina, ela só esta com saudade. -não iria me importar com isso, aliás, estava tudo tão bom, ela não vai conseguir estragar- Bom dia príncipe. -me levantei, dei um selinho nele, segui para o banheiro, fiz minha higienes, tomei um banho e voltei para o quarto.-
Júnior: Você esta bem? -colocou a mão na minha testa e riu- 
Letícia: Você esta comigo, né? -ele assentiu e eu sorri- Então pronto, deixa ela falar o que quiser. 
Júnior: Gostei de ver, assim que eu gosto. -sorriu e me deu um beijo- Vamos descer né, já são 11h. 
Letícia: Não vai treinar hoje? -perguntei enquanto estávamos descendo- 
Júnior: Não, hoje o dia é todo da minha princesa. -me abraçou e me deu um selinho- 
Nadine: Bom dia. -me deu um beijo na testa e em seguida sentamos na mesa- E aí minha menina, como foi o passeio ontem? 
Letícia: Foi ótimo, conheci a Maria, uma fofa. 
Júnior: Fofa? -deu um sorriso sarcástico- Não conhece mesmo. 
Nadine: É, não aconselho que confie muito não. 
Letícia: Tudo bem né. -ri, tomamos o café, nos levantamos e deitamos no sofá- 
lethfranciscone: Te quero até depois do fim. 
paixaonjr: será que é o Júnior? 
princessleth: awn, minha princesa apaixonada, hahaha. 
annaserrano: já to com saudade, te amo!!! 
neymarjr: tá apaixonada? kkkkk ferrou
lethfranciscone: lembre-se: estou do seu lado, posso te bater. @neymarjr    

@lethfranciscone: socorro, minhas mentions estão uma loucura. Bom dia pra mim, boa tarde pra vocês!! Hahahaha
@crazyofneymar: manda um "chupa" pra Bruna, hahaha. Te amo!!! <3
@lethfranciscone: Aí eu deixo pra vocês, não posso, hahaha. @crazyofneymar
@lethfranciscone: TOMAAA! RT "@crazyofneymar: Um minuto da atenção de vocês para um chupa, vamos lá, CHUPA MARQUEZINE, CHUPA BRUMARES, CHUPA MUNDO!!!" 
Júnior: Você gosta de causar, né? -riu ao ver meu celular- 
Letícia: Que nada, sou um amorzinho. 
Júnior: Claro, estou vendo. 
O celular apitou, ele pegou no bolso e era uma mensagem da Bruna. 
"Diz pra essa Letícia que eu não quero meu nome saindo dessa boca imunda."



Oi meninas, olha quem apareceu, hahaha. Obrigada pelos comentários, vocês são oh: maravilhosas. Tamo junto!  Ah, não sou nada boa com essas partes quentes e tal, então não reparem, por favor. Que tal me ajudarem com ideias aí nos comentários? Agradeço. Beijos, amo vocês!   @livingfernanda


35 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <33 Leticia sambando na cara do recalque !! ADOOOROOO continua

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa @bruninhourpride

    ResponderExcluir
  3. a diva desse blog maravilhoso voltou hahahaha, ta perfeito meu amor sem palavras p descrever né? vc é a melhor e fim, continua logo e n demora eu quero capitulos grandão @njrmyair

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.
    Essa Bruna não tem jeito mesmo hein? Que saco! Hahahha, vamos ver o que o Neymar vai responder; e se vai. Estou mega curiosa! <3

    ResponderExcluir
  5. Saudadinhas demora não amor

    ResponderExcluir
  6. MUITO BOOM , AMEEI A LETÍCIA NÃO SE IMPORTANDO HAAHAHH MAAIS

    ResponderExcluir
  7. li alguns capitulos, e não paro de dizer: tudo perfeito! peloney

    ResponderExcluir
  8. esperava mais das cenas hots :(

    ResponderExcluir
  9. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão /piazonlove

    ResponderExcluir
  10. SCRR ,amando simplesmente isso , ja queroo barraco dela e da VAQUEZINE , HAHAHAHA ...

    ResponderExcluir
  11. PFVR ta foda, essa conezine também viu _l_

    ResponderExcluir
  12. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo. #gleice.

    ResponderExcluir
  13. Oi , adoro sua fic , rs. Muito boa, comecei uma,
    você poderia divulgar pra mim? Bjos! http://sonharmefazvivernjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Vooooltaaaaaaa ������

    ResponderExcluir
  15. porque não pooooooooooosta mais?

    ResponderExcluir
  16. Comecei a ler a fic ontem, terminei esse capítulo hoje, amei !!! Mas fiquei triste quando vi o tempo que vc não posta :( volta a postar, tá tão boa :((

    ResponderExcluir
  17. Continuar por favor já tô ansiosa pra ver o próximo capitulo !!!

    ResponderExcluir
  18. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que você tem suas coisas pra fazer mais eu adoro ler o seu blog e quando você não posta os capitulos eu fico super triste !!!

    ResponderExcluir
  20. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  21. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  22. Volta por favor , volta



    Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo espertando por mais capítulos !!!



    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  23. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  24. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  25. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  26. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  28. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  29. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  30. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir