terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Capítulo 4 - E eu acabei me apegando demais.

Leiam o blog da minha diva: http://neymarmyeverything.blogspot.com.br/

Ele estava ali, quase engolindo a Laila, fiquei com uma raiva inexplicável, não me perguntem o porque, eu nunca tive nada com ele, acho que é coisa de momento, as meninas perceberam que eu vi, e me puxaram para dançar. 
Rafaela: Vamos dançar, uhul. 
Letícia: Calma gente, to bem, não tenho nada com ele e nunca vou ter. -comecei a dançar com as meninas- 
Anna: Mas já deu uns pegas e gostou né gatinha? -riram- 
Letícia: Me deixa, que hoje eu to de bobeira. -cantei e ri- 
Olhei para a escada e o Neymar estava subindo sozinho, as meninas me olharam e eu balancei a cabeça pedindo para que elas não saíssem dali. 
Júnior: Eaí galerinha, não vão descer? 
Anna: Nem vamos. 
Rafaela: Aqui tá bom nego, lá tá muito cheio. 
Eu ignorei a pergunta dele e continuei dançando. 
Júnior: E você, não vai descer? 
Letícia: Não, valeu. -me virei e fiquei de frente pra Anna- Vamos lá no banheiro? 
Anna: Bora. 
Fomos até o banheiro e a Rafa ficou conversando com o Neymar. Fiquei me olhando no espelho, ajeitando meu cabelo e retocando a maquiagem. 
Letícia: Vamos tirar fotos? 
Anna: Bora. 
Tiramos a foto, eu editei e postei logo no insta. Voltamos e todos já estavam lá em cima, o Neymar estava lá se agarrando com a Laila, mandei uma mensagem para a Anna, ela riu e respondeu. 
lethfranciscone: um anjo do céu, que trouxe pra mim @annaserrano 
Fiquei rindo da resposta da Anna, tirei print lá, me sentei e fiquei mexendo no celular. 
lethfranciscone: pra que inimiga quando se tem uma amiga assim
Estava viajando mexendo no celular, até sentir alguém sentando do meu lado. 
Júnior: O que você tem? 
Letícia: Eu? Não tenho nada. -continuei mexendo no celular- 
Júnior: Você tá toda estranha ai po, se diverte. 
Letícia: Não preciso ficar descendo até o chão, bebendo pra caramba ou pegando um bando de homem para me divertir. -sorri- To me divertindo aqui mexendo no meu celular. 
Júnior: Orra, grande diversão. 
Letícia: Cara, para de se preocupar comigo, eu hein. 
Júnior: O que eu te fiz? 
Letícia: NADA VEI, VOCÊ NÃO FEZ NADA. -olhei pra ele- EU QUE FIZ. 
Júnior: Fala ai. 
Letícia: Fiquei com você, o maior erro que já cometi na minha vida. 
Levantei e deixei ele ali, sozinho, sem ao menos dar uma satisfação. 
Felipe: Ai mana, que foi? 
Letícia: Quero ir embora, ver aí se tem alguém que quer ir também, se não eu vou de táxi e deixo o carro aí. 
Felipe: Não vou deixar você ir sozinha, tá doida? -me abraçou de lado- Te levo lá, pode ser? 
Letícia: Ok, mas você volta depois né? 
Felipe: Volto sim. 
Me despedi do pessoal lá, desci com o Felipe, entramos no carro e fomos conversando. 
Letícia: E você e a Anna, como estão? 
Felipe: Não estamos. -riu- 
Letícia: Ué, como assim?
Felipe: Disse que não queria mais ficar com ela e ficou bolada, nem tá falando comigo. 
Letícia: Seu viado, por isso que ela estava triste mais cedo, porque fez isso? 
Felipe: Você sabe que eu não gosto de me prender vei. -se ajeitou no banco-
Letícia: Vocês que se resolvam né, como dizem, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. 
Chegamos na frente de casa, eu dei um beijo na bochecha dele, desci e dei tchau. 
Felipe: Vai ficar bem aí sozinha? 
Letícia: Aham, to tranquila. -joguei beijos e me virei- 
Abri o portão, entrei, abri a porta, fui até o meu quarto e me joguei na minha cama. Meu celular vibrou, vi que era mensagem de um número estranho, ignorei, tirei uma foto, postei e só depois abri a mensagem. 
lethfranciscone: "Me torturo com meus próprios pensamentos."
Olhei a mensagem e já imaginava quem era, mas resolvi me fazer de desentendida. 
"porque você foi embora?" 
"quem é???" - letícia
"júnior po, mas responde ae" - júnior
"ah sei lá, deu vontade" - letícia
"se tu quer ficar assim comigo blz, só acho que devo saber o que eu fiz" -júnior
"já disse que nada, vai curtir sua balada vai, beijão" - letícia 
Joguei o celular na cama, levantei, tomei um banho bem demorado, saí, me enrolei na toalha, coloquei minha calcinha, passei hidratante, coloquei a roupa, liguei a tv do quarto, me joguei na cama e fiquei vendo tv. 
Consegui dar uma cochilada, mas acordei assustada com o barulho que vinha da sala, levantei e fui ver o que era. 
Felipe: FALA AÍ MANA -rindo e gritando feito louco- VAI BOTAR UMA ROUPA. 
Júnior: Nem liga Letícia, ele tá doidão, pode ir dormir. 
Letícia: Ele é o meu irmão, pode deixar que eu cuido dele. 
Júnior: O que tu tem? -me olhou sério-
Iria responder mas ele nem deu chances, virou as costas e foi quase arrastando o Felipe para o quarto. 
Letícia: Idiota, ainda me deixa falando sozinha. -falei baixo e bufei- 
Voltei para o meu quarto, a Anna estava jogada na cama e a Rafa estava fazendo carinho na cabeça dela. 
Rafaela: Leth, e aí, se resolveu com meu irmão? 
Letícia: Tem nada pra resolver não gata. -sorri- O que aconteceu com a Anna?
Rafaela: Chorou, chorou, chorou e dormiu. 
Letícia: Chorou? 
Rafaela: Ela viu o Felipe ficando com uma menina lá. -olhou para ela- 
Letícia: Nossa, eu mato esse viado. 
Continuamos conversando lá, depois a Rafa foi para o quarto dela e quando eu estava me ajeitando para dormir, o Neymar entrou no quarto. 
Júnior: Eu posso falar contigo? 
Letícia: Pode falar, to ouvindo. -olhei para ele- 
Júnior: Vamos lá na sala, já estão todos dormindo po. 
Letícia: Poxa Neymar, já são -olhei o relógio- 4h da manhã e você quer conversar? 
Júnior: É rápido Letícia, sério po. 
Saímos do quarto e fomos até a sala, ele sentou e eu sentei ao seu lado. 
Letícia: Tem como falar rápido? To com muito sono. 
Júnior: Só quero que tu fale o que tem, e nem adianta falar que não tem nada. 
Letícia: Não é nada Neymar, sério. 
Júnior: Não vou deixar você dormir enquanto não falar. 
Letícia: Cara... -olhei pra ele-
Júnior: Fala aí
Letícia: Você sempre fica com duas meninas em uma noite ou mais de duas? 
Júnior: Como assim? 
Letícia: Você ficou comigo aqui no quarto, antes da balada, e lá você ficou com a Laila, acho que é esse o nome dela. 
Ele começou a rir muito. 
Júnior: É isso? -me olhou- Você ta com ciumes de mim? 
Letícia: Virei piada pra você ficar rindo? -fechei a cara- Eu nunca senti ciumes de ninguém, não vai ser de um jogadorzinho que eu acabei de conhecer que vou sentir né? Cresce e aparece Neymar. Para as suas fãs você pode ser o maior, tudo, mas pra mim você é um nada -me levantei- agora dá licença porque eu quero dormir. 
Eu fui em direção ao quarto e ele ficou lá sentado, quieto, não falou nada. Me deitei na minha cama e não demorou muito para que eu pegasse no sono; Acordei ás 11h, levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e resolvi arrumar minha mala, arrumei e a coloquei na sala. Fiquei sentada no sofá esperando todos acordarem para eu me despedir, até que não demorou muito para que Anna, Rafa, Felipe e Tayná aparecessem na sala. 
Rafaela: Que mala é essa? -perguntou ajeitando o cabelo- 
Letícia: É a minha. -sorri- 
Anna: Como assim? 
Tayná: Você vai embora? Ah não, para. 
Felipe: O que aconteceu? -me abraçou- 
Letícia: Não aconteceu nada gente, só quero ir pra casa, podem ficar aqui. 
Anna: Vou arrumar minhas malas também, aguenta aí. 
Rafaela: NÃO GENTE, PARA. -gritou e nós rimos- 
Letícia: Para Anna, fica aí poxa, fica aí com as meninas. 
Ficamos conversando e consegui convencer a Anna a ficar, na hora que eu já estava saindo pelo portão, o Neymar apareceu e me gritou. 
Júnior: LETÍCIA. 
Letícia: Ah, oi Neymar. -me virei- 
Júnior: Já vai embora porque? 
Letícia: Porque eu quero ir pra casa ué. 
Respondi e arrastei minha mala até o carro, abri a mala e a coloquei lá. Ele apenas olhava! 
Júnior: Você vai mesmo? Que vacilo. 
Letícia: Vacilo porque? Se divirtam aí po. -entrei no carro- Tchau Neymar. 
Dei partida no carro sem ao menos deixá-lo responder. Cheguei em Santos ás 19h, abri a garagem do prédio, estacionei e fui ver com o porteiro se tinha algo pra mim. 
Zé: Oi dona Letícia. 
Letícia: Oi seu Zé, tudo bem? Tem algo aí pra mim?
Zé: Bom, uma menina trouxe uma caixa pra você e tem um moço te procurando todo dia aqui. 
Letícia: Quem? -perguntei espantada- 
Zé: Um moço chamado Fernando. 
Letícia: FERNANDO? NÃO CREIO. 
Fernando foi um garoto que eu fiquei a mais ou menos uns dois anos e ele nunca saía do meu pé, vivia me pedindo em namoro mas eu nunca aceitei, éramos bem próximos até, muito amigos mas do nada ele sumiu. 
Letícia: Ele não deixou nenhum número? 
Zé: Eu não me lembro, vou verificar aqui. -entrou na cabine e procurou algo lá dentro- Aqui, deixou sim. 
Seu Zé me entregou a caixa e um papel com o número do Fernando. Agradeci, peguei o elevador, subi, abri a porta, coloquei a mala no quarto e me joguei na minha cama, ai a minha cama, que saudade dela. Abri a caixa e tinha uma case e uma cartinha, li, tirei uma foto e postei no instagram agradecendo. 
``Princesa, tá aí mais um presentinho pra você. Só tenho a lhe agradecer por tudo que fez por mim, você realmente é maravilhosa. Não deixe que te abalem com nada, porque você é perfeita e merece tudo de bom nesse mundo, amo você. Beijos, Priscila´´
lethfranciscone: Você sempre me surpreendendo hein, eu que lhe agradeço por todo esse carinho que tens por mim, muito obrigada mesmo, de coração. Amei demais a case, linda linda linda, to com saudade e te esperando aqui em casa para bagunçarmos muito! Mais uma vez: Obrigada.  @carambajunior
Liguei para o Fernando com um grande medo, sei lá porque ele havia sumido antes e do nada apareceu assim. 
-começo- 
Letícia: Oi, é o Fernando? 
Fernando: Ele mesmo, quem é? 
Letícia: Caramba, que saudade de você. Não tá reconhecendo minha voz?
Fernando: Letícia? -perguntou surpreso- Não acredito cara.
Letícia: Nossa, porque você sumiu?
Fernando: Me mudei para o RJ, to te procurando essa semana toda e nunca te acho. 
Letícia: E porque você não me avisou viado? -rimos- Eu estava na casa da minha mãe. 
Fernando: To em Santos, posso ir te ver? 
Letícia: Deve vim me ver. 
Fernando: To vendo que não perdeu a pose de marrenta.
Letícia: Nunca meu amor. 
Fernando: Posso passar aí umas 21h? 
Letícia: Pode sim, to esperando. Beijão! 
Fernando: Flw. 
-fim- 
Fiquei usando o instagram e fiquei super feliz em ver uma foto da Anna com o Felipe. 
ffranciscone: Não tem jeito, quando é pra ser... A  
O interfone tocou e eu corri pra atender. 
Fernando: Abre aí o portão. 
Letícia: Ih, acha que manda. -ri e apertei o botão- Abriu?
Fernando: To subindo. 
Coloquei lá no gancho de novo e não demorou muito para baterem na porta. 




9 comentários: