segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Apresentação.

Fala aí galera, meu nome é Letícia Franciscone, tenho 19 anos, sou fotógrafa, e moro em Santos com o meu irmão, o Felipe. Faço fotos de alguns eventos grandes até comerciais, algumas agências já quiseram me contratar, porém o que eu gosto mesmo é de fotografar e não ser fotografada. Nunca namorei, e nem mesmo me "apaixonei" por alguém, odeio meios termos e melação. Meus pais, Yasmim Franciscone e Willian Franciscone moram em Copacabana, no RJ, junto com a minha irmã Giovanna Franciscone, então sempre que estou livre vou visitá-los. Recentemente perdemos o meu avô paterno, era/sou completamente apaixonada por ele, algo que me tocou muito foi a sua morte. Minha família é de classe média alta, vim morar em Santos com meu irmão pois já sou maior de idade e achei que não deveria mais ser sustentada por meus pais, mesmo eles querendo que eu ficasse. Vivo com a minha melhor amiga/irmã, a Anna, já vocês irão conhecê-la. Enfim, odeio hipocrisia, pessoas desumildes, e pessoas que se acham a ultima bolacha do pacote. 
obs: não digo o nome dela por NADA nesse mundo, meu xodó. 

Oi gente, meu nome é Anna Serrano, tenho 18 anos, moro em Santos com os meus pais. Sou modelo e faço faculdade de medicina. Sou melhor amiga da Letícia, estou solteira, sou apaixonada pelo irmão da Leth, porém ele é um vagabundo e não quer saber de nada, ficamos umas três vezes e nada mais. É isso, sou viciada em festas, sapatos, instagram e twitter. 

Fala aí molecada, tranquilo? Meu nome é Felipe Franciscone, tenho 20 anos e moro em Santos com minha irmã. Sou vagabundo mesmo, odeio esse lance de namorar, e vivo na noite; Ando com os moleques do tois, já ouviram falar né? Isso aí, diversão garantida. É isso galera, depois vocês descobrem mais. 


5 comentários:

  1. Flávia, tá pfto, sério! Continua logo, to mandando u_u ah, e indica o blog aí pra toiss (breathe-you-njr.blogspot.com.br/) e pode pá que no próximo cap do meu blog eu índico o seu ;) tamo junta gata, noixxx @girldoneymars2

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa , adoreeei @fernandadiva11 aqui

    ResponderExcluir